quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mais um novo lote da série Hollywood da Greenlight!

A Greenlight não para: já está no forno mais um novo lote da série com réplicas de carros do cinema e da TV, e algumas das grandes novidades são os carros da série de TV “Breaking Bad”. Esses são os dois primeiros carros licenciados da série, e em breve veremos mais lançamentos relacionados ao seriado (o trailer, o Pontiac Aztec, etc). O lote 9 chegará ainda este ano nas lojas, e em breve teremos todas as fotos. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


7 comentários:

  1. Douglas a impala do seriado sobrenatural chegou no Brasil?
    Pois não vi em nem uma loja, so em eventos e era o modelo impotado !

    ResponderExcluir
  2. A Greenlight com tudo p ''substituir'' a minha saudosa Johnny Lightning...vida longa a GL..!!!...to louco pelo trailer e q venha mais e mais....

    ResponderExcluir
  3. A Greenlight se tornou minha marca favorita. A cada novidade isto é justificado, sempre trazendo novos modelos e variações incriveis.
    Eu não consigo entender como sempre tem mais discussão nas novidades da Mattel do que da GL e outras marcas tão incriveis quanto. Mesmo quando a Mattel anuncia o lançamento de tranqueiras para a linha básica, SEMPRE tem alguém que vai dizer que não gostou muito da mini, mas que vai comprar. (?)
    Eu me sentia assim quando comprava apenas HW, não gostava bastante de alegum modelo, mas comprava por algum motivo que eu não sabia qual era, talvez para deixar a coleção maior? A cada novo modelo que eu adiquiria, jogava em um canto e ia a procura de mais no dia seguinte.
    Chegou uma hora que comprei uns GL, tirei da embalagem, fiquei admirando e pensando: "nossa, essas minis são simplesmente fantásticas". A partir daí selecionei meus HW encalhados aqui em casa e vendi tudo de uma vez para um senhor aqui da cidade, quase 200 modelos de coisas que eu não gostava.
    Com o dinheiro comprei algumas coisas legais da GL e da M2. Finalmente tinha adquirido uma carreta da M2 que eu sempre desejei ter, porém nunca havia comprado pelo fato de ser muito caro. fazendo os calculos, cheguei a conclusão que eu gastava quase R$300 de HW.
    Eu tinha uma mania muito feia, quando eu achava que alguma mini era legal, comprava 2 peças, uma para abrir, e outra para deixar guardada.
    Quando alguem me dizia que tal modelo era raro, eu comprava todos que via pela frente e os deixava aqui guardados na minha casa, apenas ocupando lugar.

    No mês seguinte fiz mais uma limpa e vendi muitos outros HW, e com o dinheiro adquiri coisas que eu realmente gostava. Que eu via na internet e realmente desejava ter aquilo na coleção.

    As vezes conversando com colecionadores aqui da cidade ou de outras regiões pelo FB, acabamos conversando sobre os Hot Wheels e a conversa vai longe, então quando inicio uma conversa sobre GL acabo praticamente falando sozinho. Tem um pessoal que parece que quer sempre ficar limitado a estas minis mainline, mesmo reclamando, e decidem ignorar o fato de que existem outras marcas alem dos HW.
    Por diversas vezes tentei conversar com um colecionador em especial, que vive metendo o pau na Mattel e falando que as minis são feias, mas ta la sempre comprando 10 modelos por semana. Quando questionado sobre o porque ainda compra e se ele não tem interesse em adquirir minis de outras marcas, mais detalhadas e que provavelmente agradaria ele, recebo o silencio como resposta.

    Eu concordo que os GL, M2 e tantas outras marcas são bem mais difíceis de se conseguir vivendo no Brasil, mas com jeitinho conseguimos tudo que queremos. Existem diversos vendedores por aí que importam o que tu pedir a preços bem acessiveis. Se o problema é dinheiro, corta um pouco dos HW e investe naquilo que tu realmente gosta, eu fiz isso e posso garantir que vale muito a pena.
    Nada melhor do que ter uma coleção com poucas minis, porém com tudo aquilo que tu gosta e admira.

    Esse esquema de raridade e tals que todo mundo prega dentro dos HW é pura lenda, uma "raridade" é inútil pra mim se eu não gostar dela.

    Hey pessoal do colecionismo, que tal valorizarmos um pouco mais outras marcas que existem no mercado? Miniatura não se resume apenas a HW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de HW, mas achei seu depoimento, Kurt370 perfeito.

      Excluir
  4. Louco!!!!
    Já achava interessante a GL agora que vão lançar a VW Kombi T2 ganhou meu total e absoluto respeito!!!! Sou fanático ´por esse modelo!!!!! Mais um pra coleção!!!!! e muito mais para frente!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho vários e acho os Greenlights muito bem feitos e diversificados, e agora com mais reforços nos temáticos de cinema e tv ai é que dão show! Os GL comparando até com a linha elite da HW tem mais metal na composição, minis com mais detalhes e as embalagens/blisters são mais originais, além do preço que é mais accessível. Só falta os lojistas se interessar mais em vende-los. Que venham os novos Breakin bad(o trailer) e outros.

    ResponderExcluir