quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O “Herbie” da série Hot Wheels Elite

Agora que a Mattel perdeu a licença de fabricação das réplicas da Ferrari, eles estão investindo mais do que nunca em réplicas de carros de filmes do cinema e da TV. E não há como negar que eles são mais procurados do que as miniaturas da Ferrari, já que quem compra carros de filmes é o colecionador de réplicas e todos os que são fãs de cinema. É muita gente.

Então espere por mais e mais réplicas do segmento de entretenimento para os próximos anos não só na divisão Elite da Hot Wheels, como em outras linhas e em outras marcas. Abaixo você vê fotos do Volkswagen Beetle “Herbie” nas escalas 1:18 e 1:43, e em breve teremos fotos do Herbie Goes to Monte Carlo e Aston Martin DB5 Goldfinger em ambas as escalas. Em breve chega por aqui por importação da California Toys. Clique aqui e veja tudo o que falamos sobre a Hot Wheels Elite.

Volkswagen Beetle “Herbie” na escala 1:18:

Volkswagen Beetle “Herbie” na escala 1:43:

6 comentários:

  1. se o carro 1/64 fosse tão legal como esse...

    ResponderExcluir
  2. Se por um lado, o fim da parceria com a Ferrari é ruim agora a Hot wheels elite pode proporcionar novos modelos variados, de outras marcas de filmes e series ou seja vejo um lado bom no fim da parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Elite nunca foi só Ferrari.

      Olha essas maravilhas aqui, por exemplo: http://www.hotwheels-elite.com/model-cars-miniature/166/gt-e-sport.php

      Excluir
  3. Com certeza...isso é ótimo!! Vejam qtas. minis temáticas existem e pode ser melhoradas...E Mattel...por favor relançe o ECTO-1 na mainline...esses preços ai no mercado negro são um "assombro" rs rs, nem Fantasma compra....

    ResponderExcluir
  4. Califórnia ta que nem o PT promete e não cumpri....

    ResponderExcluir
  5. Os modelos elite são bem legais o problema e o preço, bem alto !!!!

    ResponderExcluir