quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Feliz Aniversário T-Hunted!

6 anos atrás, nesta mesma data, nascia o T-Hunted. O blog nasceu de uma necessidade de fazer algo para não pensar demais nos tempos ruins que eu vivia, e assim ter um passatempo dentro de outro passatempo. Jamais me passou pela cabeça começar algo que se tornaria um enorme sucesso entre colecionadores do mundo todo, e depois de 6 anos, cá estamos nós!

Não vou repetir aqui o que falo todo ano, que o T-Hunted é o blog mais lido do mundo nesse assunto e blah blah blah. Hoje é dia de agradecer a todas as pessoas incríveis que conheci nesses anos, e a tudo o que me aconteceu que me fez me tornar uma pessoa melhor. Obrigado a todos!

27 comentários:

  1. Obrigado a você Douglas, você merece o que tem , se hoje seu blog é o mais lido, tudo isso é fruto de seu bom trabalho , sempre a frente buscando informações para colecionadores de todos os cantos, parabens a você e muito obrigado , pois graças a seu blog eu e muitos outros começamos a conhecer mais desse hobby que tanto gostamos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog e ao Douglas, sem dúvida é o melhor ponto de informação sobre Miniaturas. Que venham mais 10 anos de T-Hunted !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O blog é a referência em miniaturas! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Douglas,

    Parabéns por mais um ano desse blog maravilhoso, única fonte a nível mundial onde realmente podemos buscar informações sobre miniaturas, principalmente na escala 1:64.

    Abração,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog e principalmente a vc meu brother! Muito obrigado por me fazer marcar o blog como favorito, tanto no pc, quanto no celular. Página obrigatória à todos que amam o colecionismo de miniaturas autobilisticas! E quem venham mais 6, 12, 15... Muuuuitos anos de existência.

    ResponderExcluir
  6. Comentário 6 u.u

    Parabéns galera do T-Hunted! Se tem alguém que é super são vocês ;D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e obrigado Douglas.
    Vida longa ao T-Hunted

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo otimo canal de informação desse nosso mundo

    ResponderExcluir
  9. Douglas (T-hunted) Parabéns, são 6 anos nos quais eu acompanho quase que diariamente...só tenho a agradecer e felicitar.... VIDA LONGA AO T-HUNTED.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais um ano de vida e de luta. Parabéns por se tornar o ponto de referência e de encontro de colecionadores do mundo todo. Parabéns pelos "furos" de reportagem que sempre curtimos tanto. Parabéns por que este blog é muito significativo para todos que amam o colecionismo. Um grande e forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Por tudo o que já foi dito e muito mais...
    Parabéns ao T-Hunted !!!!
    Minha primeira fonte de consulta sobre o hobby.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo belo trabalho de divigulgação e abrangência.
    Leitura obrigatória para colecionadores de carrinhos 1/64 !!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao Douglas, que continue com sua dedicação com o blog, que não é fácil de manter e ainda mais com novidades todos os dias, mesmo se a Mattel do jeito que esta falir, que você continue com outras marcas.. Obrigado Douglas

    ResponderExcluir
  16. P A R A B É N S !
    Que venham muito mais anos de vida ao blog, que sempre supera todas as dificuldades relacionadas ao colecionismo e mantém o espírito vivo em nosso hobby.
    Parabéns Douglas por sua dedicação e eu Mônica (Mistery) agradeço em nome de todos os membros e amigos do Diecast Clube Brasil por tudo que faz pelo colecionismo, não é fácil mas pode sempre contar com o meu apoio e do DCB também.
    bjus :)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo excelente trabalho, Douglas. Que venham outros 6 anos e mais outros.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e que continue com esse Sucesso.
    Se chegou até aqui e continua crescendo é porque merece.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Douglas! Que o T-Hunted! continue crescendo com mais e mais noticias e informações sobre miniaturas!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Thunted ! Parabéns Douglas ! Que o sucesso desses primeiros seis anos se multipliquem nos próximos anos !!! Vida Longa ao Thunted !!!

    ResponderExcluir
  21. parabéns Douglas pelo melhor blog sobre miniaturas da internet!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Douglas pela incansável busca de informações para todos nós apaixonados pelo Colecionismo de Miniaturas 1/64 e tbém outras escalas..Sucesso Sempre!! Muita Luz em seus caminhos...Nunca mude vc é Fantástico..Gde abço

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Douglas! Ótimo trabalho, ótimo site e o reconhecimento do pessoal, é isso que importa!

    ResponderExcluir
  24. Doug this is a wonderful place to come to. I am honored that you have published my photographs on these pages. Coming here makes me happy. Thank you for all you do. John f. Falk

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Douglas, sucesso é tudo de bom cara!

    ResponderExcluir