terça-feira, 31 de março de 2015

As fotos do novo lote da série Motor World da Greenlight!

Nunca antes na história deste blog as fotos de um novo lote da série Motor World foram tão aguardadas! E isso acontece porque essa não é uma série tão popular da Greenlight, já que sempre tem muitas repetições de carros, e vinham em lotes de 12 carros. A novidade agora é que o lote será composto por 6 miniaturas, e uma delas é um inédito 2016 Chevrolet Volt, que acabou de ser apresentado nos EUA com sua nova cara. E isso torna esse lote algo muito interessante. 

Além do novo carro, tem mais alguns outros bem interessantes, e você pode ver as fotos oficiais deste lote aqui embaixo. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. Douglas.....Porquê é tão difíciel encontrar Greenlight nas lojas ? Será que venderia mais se estivesse mais presente no mercado? Será que colecionador que reclama da Mattel (adereços e repinturas) compraria mais Greenlight sendo que o preço é maior? Falamos a beça da distribuição da Mattel, mas a Greenlight consegue ser pior.... Adoro ver os post´s com novidades, mas relamente desanima, para não ser mentiroso, de vez em quando - 1 vez por ano - chegam algumas caixas nas RH´s - Black Bandit, Motor World e a linha Califórnia Junior, se posso dizer assim o mesmo lote em todas as lojas, será que não seria hora da Greenlight atacar mais os pontos de vendas?? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem importa Greenlight, M2, Maisto, Auto World e outras é a California Toys, e eles tem sofrido muito com containers que param na alfandega.

      O dólar afetou muito também as importações. Tá complicado esse nosso mercado...

      Excluir
  2. http://www.corujinhalulu.com/2015/02/colecao-chevrolet-carros-brasileiros-de.html

    http://www.diecast.org/diecast98/html/asp/forums/forum43/viewMessage.asp?id=128766&start=128766

    Alguém pode informar onde já estão vendendo a coleção acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, entrei em contato com a editora, e o que me informaram é o seguinte, (isso é a própria resposta deles): Informamos que foi feito um teste de mercado no momento a coleção não vai ter continuidade, foram lançados apenas 4 fascículos, dependendo do resultado do teste a coleção poderá ser lançada em todo Território Nacional.

      Então é isso, só nos resta aguardar que o resultado tenha sido bom e eles relancem, ou encarar os atravessadores de plantão.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, Ricks.

      Excluir
    3. Obrigado pela informação, Ricks.

      Excluir
    4. A Chevrolet, ao invés de fechar parceria com a Salvat para licenciar uma caríssima série de 100 fascículos do Opala em escala 1:8 (que sairá ao final por quase R$ 4 mil, suficientes para comprar um de verdade), devia fazer uma homenagem aos seus 90 anos mais acessível, concedendo a distribuição nacional das miniaturas da "Chevrolet Collection" 1:43 que, dizem, possui acabamento melhor que as miniaturas da série "Carros Inesquecíveis do Brasil".

      Excluir