terça-feira, 24 de março de 2015

BOMBA!!! Mais um Super T-Hunt de 2015!

Surgiram as fotos de mais um Super T-Hunt de 2015, e agora sabemos que o '65 Mustang 2+2 Fastback da série Then And Now estará provavelmente nas caixas do lote "M" da linha básica deste ano. Como manda a tradição, esse ano teremos dois Mustangs como Super. 

Ele tem pneus de borracha, pintura “spectraflame” azul e um “TH” na traseira. As rodas tem essa cor laranja amarelada, e os fãs de Mustang vão ficar felizes de encontrá-lo nas lojas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
Chicane (Lote A/Case A);
Jeep CJ-7 (Lote B/Case B);
RocketFire (Lote C/Case C);
Fast FeLion (Lote D/Case D);
VW Beetle (Lote E/Case E);
Jet Threat 4.0 (Lote F/Case F);
Paradigm Shift (Lote G/Case G);
Fast Gassin (Lote H/Case H).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
Kool Kombi (Lote A/Case A);
RRRoadster (Lote B/Case B);
Toyota AE-86 Corolla (Lote C/Case C);
Ferrari 599XX (Lote D/Case D);
'69 Ford Mustang Boss 302 (Lote E/Case E);
Custom ’77 Dodge Van (Lote F/Case F);
Mastretta MXR (Lote G/Case G);
Pass’n Gasser (Lote H/Case H);
8 Crate (Lote J/Case J);
2008 Lancer Evolution (Lote K/Case K);
- Toyota Supra (Lote L/Case L);
- '65 Mustang 2+2 Fastback (Lote M/Case M). 


22 comentários:

  1. ... Eeerrr... É, assim... É, não é um boss mas ainsa é um mustang '~' Podia ter sido pior mas também podia ter sido melhor...

    Mas ainda não é um tipo que eu levaria. Depois do Mustang Boss pra mim até agora não apareceu nenhum Super que eu posso chamar de 'super'.

    ResponderExcluir
  2. Se achar eu levo, mais não faço muita questão! A combinação de cores ficou horrível!

    ResponderExcluir
  3. a combinação.... fraca, mas como faço os mustangs super.... tomara achar

    ResponderExcluir
  4. horrivel,se tivesse só uma cor,ex:branca

    ResponderExcluir
  5. Os fãs de Mustangs, com rodas amarelas, vão adorar... ou seja, nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Apesar das reclamações, é melhor que a maioria dos TH desse ano.

    ResponderExcluir
  7. Posso ser diferentes da maioria aqui... pq eu adorei esse Super.
    Quem não gostou e achar na gondola pode me passar pelo preço de custo que eu fico hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Vou nem reclamar, eu nao vou achar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, penso o mesmo! Tem gente que reclama de tudo, até mesmo daquilo que nunca vai achar... kkk. E os que dizem que acharam uma porcaria, se encontrarem 10 lá pendurados nas gôndolas, levam todos!
      Na minha opinião, os três melhores até agora são: o 69 Mustang Boss, a Kool Kombi e a Dodge Custom Van (pela proposta). Esse aí, eu pegaria se encontrasse sem stress, dando bobeira lá pendurado.

      Excluir
  9. De 13 Supers apenas 3 se salvam Ou seja : Mastretta , Lancer Evo e a Ferrari o resto não vale a pena pagar 7,99 , RIP Super TH , RIP Treasure Hunts .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você pense assim porque não curte carros americanos eu imagino.

      Excluir
  10. Esse povo só reclama até quando o super é legal ainda falam coisa . Eu particularmente gostei muito o mustang 2+2 é um carro muito bacana se eu achar eu levo pra mim !

    ResponderExcluir
  11. É sério!? Mais um Super azul com rodas amarelas!? Cadê aquelas rodas cromadas ou douradas!?

    ResponderExcluir
  12. Esse ano desisti de fechar os $Th Ate agora fiquei so com o Boss a Kombi e a Ferrari
    O resto pode jogar no lixo, se achar algum troco por outro super para a coleçao

    ResponderExcluir
  13. Gostei e achei um, maneirinho duvido se vcs que estão reclamando se encontrarem vão levar sem duvida.

    ResponderExcluir