domingo, 23 de agosto de 2015

Abrindo uma caixa do segundo lote da série Heritage!

Rich Kim está de volta, e agora ele abre uma caixa do lote “B” da série Heritage, que vem com rodas “redline” de plástico. Assista o vídeo e veja todos os modelos em detalhes. Clique aqui para ver o lote “A”, e clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a série.

6 comentários:

  1. Se eu achar, o único q vem é o Ford '49.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P. S: E mesmo assim, depende do preço!

      Excluir
    2. Eu dei uma passada semana passada na Ri Happy daqui que é a única loja que vende as séries mais caras da HW na minha cidade e tava lá o primeiro lote da Heritage com pneus de borracha e eu até ia comprar o Hare Spliter desse lote mais só não tinha mais ele lá e não o comprei mais esses carros com pneu de borracha tavão cobrando nessa série 20 reais e eu até achei barato em comparação com outras séries, mais esse com pneu de plástico de 1980 ou 90 da HW deve ser o mesmo preço ou bem mais barato pelo pneu, ai eu não sei vou aguardar e ver !

      Excluir
    3. Daí só vem se eu achar a '49 Ford F1 Pickup e se eu a encontrar por aqui !

      Excluir
  2. The reason the line is textured because it's a cheap , fast way to produce. I don't they do that intentionally. These are no 'true' redline wheels. I think the real redlines had grooves carved in the sidewall and filled in with the red paint - smooth with none texture - real redline!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi pq não vêm mais com pneus de borracha.

    ResponderExcluir