sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BOMBA!!! Mais fotos do Challenger Funny Car promocional!

Tem quase um mês que mostramos aqui as fotos do Dodge Challenger Funny Car já em sua embalagem, pronto para chegar aos colecionadores que juntarem 20 embalagens de carros da Hot Wheels. Hoje temos fotos de vários ângulos desta miniatura especial.

Como você já sabe, a promoção só é válida nos EUA para Hot Wheels comprados na loja da promoção (ou a Toys’R’Us ou o Kmart), e esse é um dos 5 modelos deste ano. Todos os outros deste ano você já viu por aqui, e este é o último de 2015 a mostrarmos nas páginas do T-Hunted. Uma pena não termos algo parecido por aqui…

Para ver os outros carros deste ano e dos anos anteriores, clique aqui. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

3 comentários:

  1. É realmente uma pena não ter essas promoções aqui desse jeito ou de outro parecido, mais eu particularmente já juntei as 20 cartelas e se algum conhecido meu for para os EUA eu mando mais o dinheiro para ele trocar para mim por um desses promocionais, o que eu mais gostei foi esse mais a GMC Panel também estava ótima para mim e poderia ser ela também !
    Agora uma coisa é certa, a HW não liga de jeito nenhum para seus clientes brasileiros por que a única promoção que teve aqui foi em 2013 com aquele Camaro azul que você ganhava na loja direto quando comprava 5 HW da loja juntos na hora e para mim não era lá essas coisas ( mais eu peguei o meu ), deveriam ter promoções como essa aqui, que falta de respeito infelizmente quem sofre somos nós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse em uma resposta que te dei em outra matéria, e está escrito aqui em cima, só valem carros comprados na própria loja da promoção. Se vc mandar as cartelas que comprou aqui, não valerão.

      Excluir
    2. Sério que as cartelas com os carros que eu comprei aqui desse ano não valem se eu mandar algum conhecido nas lojas da promoção ? Tá de brincadeira, eu pensava que valia, agora que esses carros só tem para trocar nessas 2 lojas de lá eu já sabia !

      Excluir