quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BOMBA! Mais detalhes da Volkswagen Caddy de 2016!

Não importa qual miniatura de carro da Volkswagen que se produza. É certeza que vai vender bem. E várias marcas fabricam apenas réplicas do VW Beetle e da VW Bus, e enquanto isso a Mattel se dedica a produzir alguns carros da VW que muita gente nem sabia que existia. 

Foi um espanto pra muitos americanos quando viram as miniaturas do VW SP2 e da VW Brasilia, carros que só existiram nos mercados sulamericanos. Mas mesmo assim venderam bem por lá, e pelo menos a Brasilia ganha sempre novas variações (uma pena que esqueceram do SP2). 

A VW Caddy não era um carro que as pessoas esperavam ver como miniatura, mas mesmo assim foi um dos grandes sucessos de 2015, e talvez nem a Mattel esperasse uma reação tão boa assim. Talvez seja por isso que logo nos primeiros lotes de 2016 ela estará de volta nas cores e decorações que você vê abaixo. Quer apostar que em breve a veremos também em alguma série adulta com pneus de borracha? 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



21 comentários:

  1. Realmente uma grande pena que esqueceram do SP2.
    Gostei da Caddy, as rodas PR5 combinaram com o estilo racing sem para-choques e o radiador de óleo. Ainda bem que mantiveram o detalhamento na frente

    ResponderExcluir
  2. Uau essa caddy está perfeita, essas rodas cairam muito bem nela e é um dos únicos carros que eu já vi da HW que tem os faróis da frente pintados e detalhes do lado junos em um carro, na maioria a HW não faz isso, essa ainda os vidros transparentes, uma cor muito bonita esse vermelho escuro e a maçaneta da porta pintada, segunda melhor variação da Caddy até agora, só não supera a de lançamento na cor laranja !
    Essa vem para a garagem com certeza em 2016 igual a Chevy C10 de 2016 na cor preta, só espero que já não estejam cobrando 10 reais pelas minis, porque ai sim todas as lojas aumentam o preço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, comprei a Caddy laranja aqui por 8.90. Não espere muito que ja vai passar dos 10.00. Essa Nova ta muito bonita mesmo. Tambem vem pra minha garagem.

      Excluir
  3. 2016 ta prometendo.. quebrar meu bolso..

    ResponderExcluir
  4. Bela mini. E que bom que a Mattel se dedica a fazer minis de carros "desconhecidos" da VW e que faça com outras marcas, isso é bom pois sai do básicão e empolga nós a adquirir carros novos!

    Nossa... Se for falar aqui quantos modelos a HW poderia fazer iria fazer uma página só com o esse comentário...

    Resumindo: tantos belos carros europeus, latinos e asiáticos mas nós sabemos que o foco de da Mattel como qualquer outra empresa estadunidense é fazer produtos para estadunidense, ou seja, foco em produtos nacionais (USA)

    ResponderExcluir
  5. Ainda nem peguei a prata/cinza ... Ainda bem que das Mainline so falta uns 5 que quero, senao estaria mais falido. @hotwheelsmax

    ResponderExcluir
  6. A mais linda até agora. Supera até mesmo a laranja (que eu tenho) e a prata (com vidros azuis horríveis) que eu desisti por este motivo. Essa vem com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá, quando eu vi nas fotos anteriores achei que não ia ter essa pintura na lateral... E é justamente essa pintura que me faz mudar de opinião completamente quanto a essa Caddy ¬¬

    A HW tá mais daltônica e "fora de moda" que eu, po**a ._. Sério, alguém diz pra eles que esse tipo de pintura e essa combinação de cores não fica legal num carro desses, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor ficou legal e a combinação de detalhes dele também, a maçaneta pintada, cor legal, vidros transparentes e detalhamento na frente, ficou legalzão e com certeza vai para a coleção de muita gente e da minha também, esse não tem do que reclamar para o padrão dos HWs hoje em dia e vale 8 ou 9 reais, no meu caso 8 por que é o preço daqui ainda !

      Excluir
    2. É, gosto cada um tem, mas eu acho que um modelo desses era digno de uma pintura mais decente. Essas pinturas em "listras" (pra não dizer "figuras geométricas") combinam mais com carros mais modernos, eu acho...

      Excluir
    3. Complementando a resposta, ou se for pra ser uma pintura dessas, então algo pelo carro todo, não só mas laterais :\

      Excluir
  8. Gostei lembra a pintura de um dos Em stangs mas com detalhamento se faróis ficou descente. Melhor que a prata com certeza. Perde pra laranja pq perdeu detalhamento traseiro. Mas no geral e uma bela mini.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Douglas, falando no SP2, essa mini daria um baita Super THunt, não acha?

    ResponderExcluir
  10. O defeito da mini são as faixas, mesmo assim vem pra coleção.
    Com relação ao SP2, um Super seria incrível, mas também seria Missão Impossível encontrar nas gôndolas.

    ResponderExcluir
  11. lixo,lixo,sim tá mais um lixo essa variação devia vir amarela com fte mais uma cagada da mattel pra tentar vender uma mini que todo mundo mundo tem,um capô de fibra de carbono não seria ruim e o skate aparecendo na caçamba também agregaria valores a miniatura

    ResponderExcluir
  12. pior que cagaram no erro clássico,farol não pintado

    ResponderExcluir