terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOMBA! Mais fotos do fantástico Porsche da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos por aqui duas fotos do Porsche 934 Turbo RSR da próxima Toy Fair de New York em 2016. Infelizmente as fotos não eram muito boas, e pra alegria dos fãs do modelo conseguimos fotos novas e mais reveladoras deste belo carro.

Ele estará disponível somente para os visitantes da feira que acontece em fevereiro do ano que vem em NY, mas já pode ser encontrado no eBay, e ele também poderá ser comprado depois do evento quando alguns colecionadores os colocarem à venda em sites de vendas. E agora vendo ele nessas novas fotos, dá mais vontade de colocá-lo na coleção!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

5 comentários:

  1. Uau pena que não vou estar em NY em 2016 por que se não dava uma passadinha lá para comprar esse Porsche ! Tá sensacional, até vale apena pagar o triplo do valor dele no EBay e em sites de venda, eu queria ele mais não irei te - lo infelizmente !

    ResponderExcluir
  2. Pago 9 reais por essa beleza. Paguei 7 pelos dois primeiros que têm só os faróis dianteiros e um logotipo de pintura, além do aro que não conta...

    Insatisfações aparte, obviamente é a melhor edição desse Porsche, seguida do preto de aro dourado e do laranjinha, o de 2016 fica abaixo do último :|

    ResponderExcluir
  3. Por isso a Mattel manda prá cá um monte de porcaria. Achar isso "Fantástico", "Lindão" é o fim da picada. Mando fazer aqui bem melhor que isso.

    ResponderExcluir
  4. É bonito cmo disse na outra postagem. Mas só quem gosta mesmo dos Porsches.
    Uma pena não estar na mainlibe no lugar do azul kkkkkk

    ResponderExcluir