terça-feira, 4 de agosto de 2015

BOMBA!!! Mais um Super T-Hunt de 2016, mas…

Quem é mais atento, já viu que tem fotos de um novo Super T-Hunt rodando por aí, o ’90 Acura NSX na cor azul. Mas há alguns problemas com ele, e você precisa saber disso (e é até por isso que demoramos pra mostrar as fotos dele por aqui). 

Sempre que um novo carro japonês da Hot Wheels é fabricado, a alegria dos trabalhadores da fábrica é tão grande, que eles retiram os carros da linha de produção ainda sem o acabamento, e por isso é comum vermos modelos com as rodas, as cores e os adesivos errados. O Acura será mesmo um Super T-Hunt de 2016, mas as fotos abaixo mostram um carro com as rodas erradas, e há dúvidas sobre a decoração (ou a falta dela).

Como você sabe, os Super T-Hunts se caracterizam por ter vários adesivos, e muitas vezes alguns até bem exagerados. Mas este Acura quase não tem adesivos, além do “TH” na traseira e o logotipo na frente do carro. Por isso achamos que as fotos abaixo ainda não são do carro final. É claro que mostraremos as fotos corretas em breve, mas por enquanto fique com a informação de que ele será um Super, e será em azul. Só isso. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C).

9 comentários:

  1. MEUDEUSQUELINDO *-* Que a HW continue assim que 2016 não parece que vai ser ruim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asim nós esperamos Gabriel, que continue assim com os $uper's desse ano e que os T hunt venham lindos iguais aos $uper's ( até agora, mais eu que não vou a gorar o negócio por que vai que começa a vir $uper ruim que, nem vou nem repetir isso por que vai que acontece ) !

      Excluir
  2. Tá bom esse tá lindão, sinceramente eu já não ia levar o branco quando chegasse aqui ia ficar com o vermelho mais esse tá 1000 vezes melhor, quero ver a versão comum desse, do Tesla Rodster e do Hudson Hornet 1
    Esse vem a $uper ( sonhar que vou o encontrar numa gôndola nunca é d+ ) e a comum eu levo independente de eu achar a $uper ou não !
    Tá muito lindo mesmo, esse vai fazer um baita sucesso quando chegar as lojas daqui !

    ResponderExcluir
  3. Bem, pelo menos até agora está muito bom de super t-hunts

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom assim espero que nao estraguem ele com flames ou faixas bizarras

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Achei lindo e bem real. Só penso que poderia ter outra cor. Não que essa não combine. Mas poderia ser preto como o exemplar q o Senna tinha, dirigiu e ajudou a produzir. Merecia um super preto.
    Dos 3 super até agora fico com esse no momento.

    ResponderExcluir
  6. O visual clean pode ser exigência da Honda. O Mastretta super desse ano também tem exatamente a mesma decoração da versão normal exceto pelo logo TH. Espero que seja assim mesmo porque está PERFECT

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente , não penso mais nada para descrever além da palavra perfeição !! Clean ficou perfeito nesse modelo !

    ResponderExcluir