quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BOMBA!!! Uma VW Brasilia de Natal, e mais novidades da Hot Wheels!

Temos algumas fotos hoje por aqui para a alegria dos fãs do T-Hunted, que sempre sabem de tudo antes! E a primeira novidade é a VW Brasilia que volta com decoração natalina especial para este ano. Ela fará parte de uma série especial para o Walmart, que provavelmente aparecerá aqui no Brasil também, como aconteceu no ano passado. As fotos estão ruins, mas em breve devemos ter outras melhores.

Em 2016 teremos a volta da VW Caddy, um carro que fez bastante sucesso em 2015, seu ano de estréia na linha básica. Será que vai fazer sucesso também no ano que vem? E a última novidade de hoje é a segunda cor do ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon ainda da coleção de 2015. Será essa a versão mais legal deste carro até agora?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!





 

24 comentários:

  1. Essa Datsun eu já tinha visto no Lamley, mais essa Caddy tá top e a Brasília de Natal também, se eu encontrar essa Caddy na linha básica de 2016 vem para a garagem e a VW Brasília também, a Datsun eu achei legal mais não vou querer não, até agora só boa notícia no final de 2015 e no começo de 2016 para a HW, que continue assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomão,se essas minis a 9,00 é só boa notícia para vc,acho muita harley,preta ,azul,se vc quiser te passo uma a 50,00. Isso é uma boa notícia para vc? Me desculpa mas enquanto vc fizer parte disso,eles aumentarão o preço sempre,e vc vai dizer:boa notícia que continue assim! né não?

      Excluir
  2. A Brasilia me lembra o Herbie por causa da faixa, o numeral "impar", mas o interior abacate e as rodas vermelhas não ficaram legais.

    ResponderExcluir
  3. O Caddy tá num estilo bem massa e o Datsun tá melhor do que o amarelo. E a Brasilia... Bom... É uma Brasilia... Eu não quero nenhum mas pelo menos o Datsun e principalmente o Caddy não foram nenhuma decepção.

    A mesma coisa pro que a gente já viu das "novidades" de 2016; o único que eu to abrindo uma vaga é o Huracan, que eu já juntei alguns bons modelos naquele estilo de tuning, então vai ser um ótimo modelo pra complementar. Do resto lá, nada que me interessa mas nada pra reclamar.

    Queria ver mais tunings de rua/underground, como aquele FR-S prata que é até bem básico mas ficou perfeito. Eu curto demais esses tunings, era o que mais tinha na minha infância e boa parte desse fanatismo também se deu por conta do NFSU2, seria bem nostálgico *-*

    ResponderExcluir
  4. Agora gostaria de fazer uma pergunta a vocês meus caros amigos do blog do Douglas em relação a se alguém já viu ou comprou uma Harley Davidson Fat Boy ?Por que eu não a encontrei ainda e o seu lote já está aqui na minha cidade nas lojas faz tempo mais nem de longe vi uma, ela era um dos modelos que eu mais queria da linha básica HW de 2016, não vi nenhuma dela, nem o VW Beetle e Fast Gassin ( T Hunt ) desse ano, to na procura dos 3 a tempo e não achei nenhum, tá difícil colecionar desse jeito, mais uma coisa alguém sabe quantas Harley vem no lote que ela está ? Se alguém souber por favor me responda minhas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fat Boy eu achei só uma, que eu levei. Eu não achei foi a azul do ano passado que eu queria DEMAIS, nem que fosse a regular porque a cor dela era bem mais viva. O Beetle T-Hunt todo "fumado" eu vi umas vezes, agora o Fast Gassin se eu vi eu não notei.

      Tá MUITO rara essa Harley :\

      Excluir
    2. Por incrivel que pareça achei essa semana em joinvile a fat boy, e por sorte abri uma caixa o lote só vem 1 na caixa por isso deve estar dificil, rinha o gassin mas nem peguei

      Excluir
    3. Lotes J/K em SC então, finalmente!
      Em qual loja?

      Excluir
    4. Esse Gassin ta impossivel mesmo, a Fat Boy tambem achei uma.

      Excluir
  5. Caddy com a mesma decoração do Golf que saiu na coleção de Holidays ano passado. Massa!

    ResponderExcluir
  6. Se fizessem os Datsuns com essas pinturas da foto abaixo eu compraria

    http://1.bp.blogspot.com/-uc40jbGHTYU/TmANl0V_NTI/AAAAAAAADh4/BM8-F0bjDPk/s1600/DSC02720.JPG

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é variação do SP2!
    Sei não essa Brasília... e sim, é a variação mais legal da Datsun wagon (tirando a primeira da Boulevard, claro, que tem louco vendendo por 150 reais no ML). Se tivesse aparecido antes, provavelmente não teria comprado a amarela.

    ResponderExcluir
  8. O Caddy está lindo, tanto que vou pegar essa variação! O Wagon nem se fala, tanto esperei por uma decoração decente que esse vem com certeza! Já as Harley, como já havia falado anteriormente, tenho as duas do ano passado, a regular azul bebê e a STH. A preta, aqui na Bahia tem de montão. Estão sobrando nas gôndolas. Ela é muito bonita na cor preta, mais temos que pensar o seguinte: é uma variação, e hj em dia compra variações só se forem excepcionais, e creio q esse não é o caso, pois está quase q saindo 2 cores de cada mini por ano, e estou falando de quase toda a mainline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem coleciona Temáticos, igual eu, a Harley preta é a melhor escolha, pois pode facilmente entrar como o modelo do filme Exterminador do Futuro 2!

      Excluir
  9. I speak english
    so basically these cars are ugly and over popularized

    ResponderExcluir
  10. A Datsun ficou excelente. Cor combinou com a caixa de sapato. Gostei demais e vem. A Caddy esse modelo é bacana mas não superou a laranja e a prata na minha humilde opinião. Não vem.
    Bom a Brasília. Cara rodas vermelhas, interior abacate. Se tivessem ficado só o número lateral mas colocaram o papai noel do lado. E vai custar mais que 9 Dilmas quando vir. Putz parece aqueles carros velhos de entrefa de cesta de natal. Não gostei nada. E por mais de 9 Dilmas. Esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com oléo de banana da pra tirar esses adesivos e ela vai ficar legal na cor amarela. Troca as rodinhas e vira a Brasilia Amarelo dos Mamonas Assassinas!

      Excluir
  11. A Mattel me lembra minha Mãe...tentando me empurrar comida goela abaixo.

    ResponderExcluir
  12. bomba mais poha nenhuma, nenhuma novidade só mais do mesmo variações de cor sem roda de borracha nem nada, só a cor kd as novidades interessantes?

    ResponderExcluir