sábado, 22 de agosto de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 164!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Jean JL mostra um pouco do que aconteceu no encontro de colecionadores do Maranhão:

• O Alfredo Torres de Guanajuato, México, tem uma coleção com mais de 2.000 peças:

• O Ronnyere de Medeiros Romualdo de Natal (RN), encontrou seu primeiro Green Machine em uma loja:

• O Marcelo Gianfaldoni (Macdonis) está de volta com suas jóias:

• E o Augusto Oliveira (acto) encontrou um erro de fabricação bizarro:

6 comentários:

  1. Uau que belas miniaturas do Marcelo, toda vez eu me surpreendo com essas belas minis que na maioria das vezes são customizadas e sinceramente uma customização tão pequena quanto trocar as rodas de uma mini deixa ela bem mais bonita e valorizada como ele fez com a '52 Chevy que eu até tenho uma na minha coleção de caminhonetes da Chevy ( um foco de coleção meu ) !
    Que beleza esse encontro lá no Maranhão em Jean, pelas fotos deve ter sudo bem legal mesmo, eu estou no aguardo para ver se não acontece algum aqui na Paraíba ( tá difícil, nunca participei de nenhum e eacho que nunca teve, mais sonhar com isso não é nada difícil )
    Parabéns ao Mexicano Alfredo pela sua bela e gigantesca coleção e parabéns por o seu grande achado Ronnyere com essa mini especial da Greenlight !
    Que coisa em Acto achar um táxi desse com quase nada, só a base de metal e o meio corpo de plástico do Cockney sem o seu complemento, é uma pena, mais se você ver o meu comentário me responda isso: Em que loja você o encontrou ? Você avisou a loja do erro na mini ? Você a comprou ? Obrigado de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada louco com sua mania, viu, Salomão. Eu faço parte desses colecionadores malucos que adoram erros de fabricação. Quanto mais bizarros, melhor! Sim, comprei e paguei o valor normal por esse e pelos outros que tenho aqui.

      Excluir
  2. Legal ver essas fotos dos encontros...
    Pena que por aqui onde moro, os encontros de colecionadores mais próximo fica à 400 km mais ou menos...
    Douglas! como sugestão, poderias criar um "quadro" para "fotos de eventos" assim como o de FOTOS DOS LEITORES, a diferença é que seriam apenas fotos de encontros ocorridos.

    ResponderExcluir