segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais fotos do Pontiac Grand Prix da Auto World

Neste exato momento, a Auto World está trabalhando em seu quarto lote de réplicas na escala 1:64 (escala real, segundo eles), e na volta muito esperada da Johnny Lightning, e talvez seja por isso que eles estejam bem devagar na divulgação de novidades.

Abaixo você vê fotos do protótipo do 1964 Pontiac Grand Prix, um carro que nunca foi muito admirado pelos fãs de carros, mas que teve uma grande participação no início da história dos muscle cars. Em breve ele chegará nas lojas junto com os carros deste lote. Clique aqui para ver outros carros que já mostramos da Auto World. 

5 comentários:

  1. Já confirmaram essa história da volta da JL, ou ainda é rumor? Por que não saiu nada no site deles, mas não ando lendo o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu postei aqui, achei que tinha ficado claro que não era mais rumor... a informação não veio somente de "contatos", mas sim do dono da auto world. E vc não vai encontrar uma confirmação em nenhum lugar, somente aqui. E isso pq eu fui atrás da notícia e consegui trazer isso em primeira mão.

      Pode comemorar.

      Excluir
    2. Pior que eu acho que preferia ver mais investimentos na própria Auto World que a volta da JL... Na boa, eu adoro a JL e tenho um monte deles na coleção, mas a qualidade dos modelos avançou muito desde os "anos dourados" deles, entre 2000 e 2006. Com tudo ficando cada vez mais caro, não sei se sobra grana pra mais uma marca...

      Excluir
  2. Espero q a minha favorita Johnny Lightning confirme logo essa volta...esperando ancioso!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir