segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mais um novo protótipo da Auto World para sua nova série

Aos poucos a Auto World vai nos mostrando as novidades que chegarão em sua quarta série de miniaturas na escala (real) 1:64. Dessa vez eles nos mostram o 1964 Plymouth Barracuda, um carro que não teve muitas réplicas, e que mostra um interessante vidro curvo que a Chrysler deve ter sofrido pra fazer na época.

A miniatura terá corpo e base de metal e é muito fiel ao carro real. Será que eles terão o mesmo cuidado com a nova fase da Johnny Lightning também? Clique aqui para saber de tudo o que já falamos sobre essa marca.

4 comentários:

  1. Considerando a falta de novos lançamentos da série básica da Auto World, eu acho que dá pra presumir que a Johnny Lightning vai voltar pra ocupar o lugar deles. As séries Premium e Licensed Premium (que usam quase o mesmo banco de modelos, verdade) já estão com seus quartos lançamentos em fase avançada, enquanto a Deluxe parou no segundo. Por essa lógica, os novos JL teriam bases e pneus de plástico, e talvez percam suas peças móveis, se colocando no lugar da série básica da AW.

    ResponderExcluir
  2. Esse eu quero pelo histórico desse vidro traseiro.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar show. Só esperar para ter em mãos.

    ResponderExcluir
  4. que poha é essa?juntaram um barracuda com um stabaker champ truck?

    ResponderExcluir