quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nova série da Kyosho: Lamborghini

Ontem a Kyosho anunciou qual será a coleção #75: Lamborghini 6! Mais uma vez a coleção está repleta de reedições, e a marca japonesa parece que descobriu que usar moldes antigos pode ser lucrativo, e essa estratégia é amplamente usada por outras marcas que criam diversas variações de um mesmo modelo. A explicação para tudo isso é o custo da fabricação dos moldes, parte mais elevada do processo de fabricação. Portanto devemos continuar a ver lançamentos nesse padrão.

Essa coleção está bastante colorida, com destaque para a presença dos Lamborghini Veneno e Veneno Roadster, peças muito procuradas e que rapidamente tornaram-se difíceis de se encontrar. O lançamento está previsto para o dia 01/09 no Japão, e você poderá comprar modelos avulsos em pré venda a partir de 07/09 na Curitiba Customs! Abaixo segue os modelos da coleção.



Depois de algum tempo o #ColecionandoKyosho está de volta, agora em parceria com o grupo Kyosho Diecast Brasil, que reúne os mais aficionados colecionadores Kyosho! O grupo organiza semanas temáticas e os participantes postam suas fotos, ao final de cada mês será escolhida a melhor foto que levará uma miniatura como prêmio, e também será sorteada uma miniatura entre todos aqueles que participarem.

O tema da última semana foi “variações”, seja de cor, modelo, etc. As fotos ficaram muito legais, vamos mostrar algumas para você! Quer ver todas as fotos? Então junte-se ao grupo! Veja tudo o que publicamos sobre a Kyosho neste link.

4 comentários:

  1. Essa "nova" série merecia pelo menos um ou 2 modelos inéditos... mas mesmo assim tem modelos bem interessantes!!

    As weeks no grupos estão muito divertidas.... sem falar que estão rolando fotos muito iradas.... e minis incríveis!!
    Quem curte as minis kyosho e gosto de tirar algumas fotos da coleção.... tem que entrar no grupo e participar com a gente!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que a marca ainda não esteja oficialmente sendo vendida no Brasil. Seria um salto de qualidade para os amantes da escala 1/64, e uma nova visão de colecionismo em nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Esperando minhas fotos ainda!!! Logo logo vou poder mostrar também um pouco do que tenho de Kyosho aqui em casa

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo tanto Huayra bem detalhado e de tudo quanto é cor *-* e tendo que me contentar dos meus vermelho e prata da Hot sem retrovisores e todo simplório T_T

    Fiquei gamado nos dois brancos, no prata e no "prata-bege" (tirando o aro dourado) da direita...

    ResponderExcluir