sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novidades 07/08

Tivemos uma semana inteira recheada de BOMBAS, e isso significa que a produção da linha 2016 já começou com força total nas fábricas da Malásia na Asia. E sempre que pudermos, vamos mostrar tudo para você antes de qualquer um! Fique ligado!

Hoje temos fotos oficiais do lote “P” da linha básica Hot Wheels de 2015.

• Custom ’15 Ford Mustang (New Model), Two Timer (2015 HW Race):

• Subaru BRAT (2015 HW Off-Road):

• BMW K 1300 R, ’90 Acura NSX (2015 HW Workshop):

• So Plowed (2015 HW City):

13 comentários:

  1. A cor "oficial" do NSX é vermelho, mas o legal do branco é que destaca o detalhamento das lanternas na traseira. Como ainda nem vi o vermelho ao vivo (continuo parado no lote H), falta bastante pra decidir se vem.
    Custom '15 Mustang era certeza, agora já estou achando meio exagerado, a decidir ao vivo. Idem com a BRAT, está simpática.

    ResponderExcluir
  2. O Mustang Custom eu já tinha riscado da lista porque era um daqueles que não faria falta. Agora é definitivo, parece até um carro cross de tão alto, além do para-choque queixudo.

    De resto, esse NSX é bem capaz de vir também pra fazer duplinha com o vermelho, esse tá merecendo sair da gôndola :D

    ResponderExcluir
  3. Uau daí vem com certeza a BMW ( mesmo sendo uma moto tá bem legal e faz dupla com a Harley Davidson quando eu a encontrar por que não sei onde ela está que ainda não achei uma, acho que só deve vir 1 por lote infelizmente mais era um dos modelos que eu realmente queria ter nesse ano )
    Talvez o Acura e ficou legal o So Plowed embora as suas rodas deveriam ser pretas e não brancas para imitar que está andando na neve mais ficou legal por que a pintura do carro dá a entender que ele está realmente sujo tanto na roda quanto na pintura ficou bem interessante e talvez venha !
    O resto é o resto e não ligo de deixa - los abandonados nas gôndolas !

    ResponderExcluir
  4. Só o Acura e a moto BMW..... Foco, força e fé..... Já que dinheiro não cai do céu.

    ResponderExcluir
  5. poha,mustang tá horrivel a pintura um tanto quanto básica,e sendo que era laranja em uma foto conceito

    ResponderExcluir
  6. Já é mais negócio colecionar os desenhos das cartelas do que os carris da Hot Wheels. Pelo menos eles se parecem com os carros de verdade...

    ResponderExcluir
  7. Já é mais negócio colecionar os desenhos das cartelas do que os carris da Hot Wheels. Pelo menos eles se parecem com os carros de verdade...

    ResponderExcluir
  8. Já é mais negócio colecionar os desenhos das cartelas do que os carris da Hot Wheels. Pelo menos eles se parecem com os carros de verdade...

    ResponderExcluir
  9. Vou pegar esse NSX branco para juntar-se ao vermelo. O Brat eu não quero pq já tenho a da Cool Classics... O Mustang vou esperar sair um prata!

    ResponderExcluir
  10. Ta perdendo a graça vou ter que comprar uns machbox ...

    ResponderExcluir
  11. Ta perdendo a graça vou ter que comprar uns machbox ...

    ResponderExcluir
  12. Ta perdendo a graça vou ter que comprar uns machbox ...

    ResponderExcluir