Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novidades 28/08

O final de semana está repleto de eventos para colecionadores em todo o Brasil, e você tem grandes oportunidades para fazer novos amigos, aumentar a coleção e curtir esse hobby que todos nós adoramos.

Hoje temos fotos oficiais do lote “Q” da linha básica Hot Wheels:

• Tesla Model S (New Model), ’65 Mustang 2+2 Fastback (2015 HW Workshop):

• Ollie Rocket (New Model), Ford Mustang GT Concept (2015 HW City):

• Lancia Stratos, Speedbox (2015 HW Race):

• Humvee, Tread Air (T-Hunt) (2015 HW Off-Road):

25 comentários:

  1. Douglas, alguma notícia do Lote "N" da linha básica?

    ResponderExcluir
  2. Mano, na moral, por que o fast back não tem, tail lights?

    ResponderExcluir
  3. Daí só vem com certeza absoluta o Humvee e um talvez para o Tesla Model S que acho melhor o prata mais esse ficou muito massa, o resto tá um lixo para mim, não são meu foco de coleção e não gostei !
    Agora esse Humvee tá massa, é tipo um carro do exército camuflado e até que os pneus marrons caíram bem nele, ai sim da para ter esses pneus por que esse tipo de carro só anda na terra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci do Tred Air que é um T Hunt que eu gostei e se achar vem para a garagem !

      Excluir
  4. Estava aguardando pelo Humvee, e o Lancia Stratos vou pensar

    ResponderExcluir
  5. Tesla 100% de certeza que vem (não vou comprar o prata), 65 Mustang 90%.
    Lancia Stratos a analisar ao vivo só porque é um casting raro, não merecia esse acabamento lamentável da série Race

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não usarem pra colocar decoração de bob esponja tá bom demais.

      Comecei a colecionar a Stratos e achei massa voltarem com ela.

      Excluir
  6. ............... Tá, acho que vou dar uma chance pros dois Model S ¬¬

    Esse é o lado ruim de ser fanático por alguma coisa T_T Mas a Hot Wheels tem sorte de não venderem Matchbox por aqui, senão esses dois aí não teriam chance nenhuma (tá, eu sei, as duas marcas são da Mattel, mas mesmo assim...). E eu fiquei sabendo que a Match vai fazer mais uma variação dele, agora em azul, deve ficar MUITO TOP *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ser que a HW também faça, ai todos nós poderemos ter o Model S em azul escuro que ia ficar lindão !

      Excluir
    2. Aí eu duvido muito, mas acho que já deviam ter feito regular mesmo.

      E eu tô me sentindo muito bipolar pra falar isso, mas acho que vou riscar mesmo o prata da lista e pegar só o vermelho. Pelo menos esse contorno prata da roda não vai ser um problema se apagar, vai ficar maneiro com o aro todo preto.

      Excluir
    3. Tesla azul:
      http://lamleydlm.blogspot.com.br/2015/08/september-2nd-matchbox-ambassador.html
      Quando puder vou pegar os dois da Matchbox. O vermelho é maravilhoso e o azul tem visão panorâmica do interior por não ter vidro fumê

      Excluir
  7. Visitei quase agora uma PBkids, encontrei uma caixa L, umas minis até boas, e o lote do 007, não me empolguei com nada, main line 9,00 e 007 (que é main line) 20,00, em algumas Americanas 6.99 mas nada legal , tá dificil comprar minis neste ano! Galera e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. eu comprei hj um mustang dourado lindooo
    mas meu fusca ainda nada, nao qro pagar caro kkk quero pelo preço normal

    ResponderExcluir
  9. lancia tá top e o model s se fosse o prata

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que está na hora da HW também começar a lançar uns modelos novos de rodinhas, concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que não sejam escrotas e que rodem bem em qualquer mini.

      Excluir
    2. Concordo totalmente com você, por que eles já tiraram muito modelo de roda da linha básica e algumas ainda só se encontram em séries mais caras, já outras foram abolidas de todas as séries e da linha básica, mais tem outras como a Real Riders e Redline que voltam das cinzas mais em séries mais caras ! Mais já lançaram uma nova roda Off road que está aparecendo em todos os carros com roda Off road que é a com o círculo em forma de umas engrenagens e o primeiro carro que ela apareceu foi no Off Duty da linha básica de 2015 na sua segunda variação !

      Excluir
  11. M, não resisti e comprei o Model S prata hoje T_T Mas até que não foi ruim, a mini tá bem acabada (pro que se pode dizer) e anda muito bem. Eu aguentei não levar o Elmiraj pelo menos, nem gostei mesmo.

    E sim, o vermelho vai vir também.

    ResponderExcluir
  12. Nice Website...
    Hey JOIN now fblikesbot.com and Increase Facebook Likes your profile and websites.
    Increase Facebook Likes and check your website worth worth my websites
    its may be very beneficial for you also really

    ResponderExcluir
  13. Se esses são os melhores do lote, então, passo!!! Nada que preste aí (pelo menos nesta amostra!)... Agora achei hilário a galera falando de rodinhas que "rodem bem" ou que a mini anda muito bem... kkk... o povo coleciona ou brinca de carrinho??? kkkk... Taca-lhe pau nesse carrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que é assim então, busca colecionar miniaturas com rodas presas como as de resina! hahahahahaha... Vai me dizer que miniaturas com fricção também não é um "plus" para as coleções? Eu por exemplo prefiro rodas que rodem bem, porque eu trabalho com stop motions.

      Excluir
    2. O importante é cada um com as suas rodinhas, não é mesmo?!?! Uns ganham a vida com elas, outros não!!! kkkkk

      Excluir