sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novidades 28/08

O final de semana está repleto de eventos para colecionadores em todo o Brasil, e você tem grandes oportunidades para fazer novos amigos, aumentar a coleção e curtir esse hobby que todos nós adoramos.

Hoje temos fotos oficiais do lote “Q” da linha básica Hot Wheels:

• Tesla Model S (New Model), ’65 Mustang 2+2 Fastback (2015 HW Workshop):

• Ollie Rocket (New Model), Ford Mustang GT Concept (2015 HW City):

• Lancia Stratos, Speedbox (2015 HW Race):

• Humvee, Tread Air (T-Hunt) (2015 HW Off-Road):

24 comentários:

  1. Douglas, alguma notícia do Lote "N" da linha básica?

    ResponderExcluir
  2. Mano, na moral, por que o fast back não tem, tail lights?

    ResponderExcluir
  3. Daí só vem com certeza absoluta o Humvee e um talvez para o Tesla Model S que acho melhor o prata mais esse ficou muito massa, o resto tá um lixo para mim, não são meu foco de coleção e não gostei !
    Agora esse Humvee tá massa, é tipo um carro do exército camuflado e até que os pneus marrons caíram bem nele, ai sim da para ter esses pneus por que esse tipo de carro só anda na terra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci do Tred Air que é um T Hunt que eu gostei e se achar vem para a garagem !

      Excluir
  4. Estava aguardando pelo Humvee, e o Lancia Stratos vou pensar

    ResponderExcluir
  5. Tesla 100% de certeza que vem (não vou comprar o prata), 65 Mustang 90%.
    Lancia Stratos a analisar ao vivo só porque é um casting raro, não merecia esse acabamento lamentável da série Race

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não usarem pra colocar decoração de bob esponja tá bom demais.

      Comecei a colecionar a Stratos e achei massa voltarem com ela.

      Excluir
  6. ............... Tá, acho que vou dar uma chance pros dois Model S ¬¬

    Esse é o lado ruim de ser fanático por alguma coisa T_T Mas a Hot Wheels tem sorte de não venderem Matchbox por aqui, senão esses dois aí não teriam chance nenhuma (tá, eu sei, as duas marcas são da Mattel, mas mesmo assim...). E eu fiquei sabendo que a Match vai fazer mais uma variação dele, agora em azul, deve ficar MUITO TOP *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ser que a HW também faça, ai todos nós poderemos ter o Model S em azul escuro que ia ficar lindão !

      Excluir
    2. Aí eu duvido muito, mas acho que já deviam ter feito regular mesmo.

      E eu tô me sentindo muito bipolar pra falar isso, mas acho que vou riscar mesmo o prata da lista e pegar só o vermelho. Pelo menos esse contorno prata da roda não vai ser um problema se apagar, vai ficar maneiro com o aro todo preto.

      Excluir
    3. Tesla azul:
      http://lamleydlm.blogspot.com.br/2015/08/september-2nd-matchbox-ambassador.html
      Quando puder vou pegar os dois da Matchbox. O vermelho é maravilhoso e o azul tem visão panorâmica do interior por não ter vidro fumê

      Excluir
  7. Visitei quase agora uma PBkids, encontrei uma caixa L, umas minis até boas, e o lote do 007, não me empolguei com nada, main line 9,00 e 007 (que é main line) 20,00, em algumas Americanas 6.99 mas nada legal , tá dificil comprar minis neste ano! Galera e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. eu comprei hj um mustang dourado lindooo
    mas meu fusca ainda nada, nao qro pagar caro kkk quero pelo preço normal

    ResponderExcluir
  9. lancia tá top e o model s se fosse o prata

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que está na hora da HW também começar a lançar uns modelos novos de rodinhas, concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que não sejam escrotas e que rodem bem em qualquer mini.

      Excluir
    2. Concordo totalmente com você, por que eles já tiraram muito modelo de roda da linha básica e algumas ainda só se encontram em séries mais caras, já outras foram abolidas de todas as séries e da linha básica, mais tem outras como a Real Riders e Redline que voltam das cinzas mais em séries mais caras ! Mais já lançaram uma nova roda Off road que está aparecendo em todos os carros com roda Off road que é a com o círculo em forma de umas engrenagens e o primeiro carro que ela apareceu foi no Off Duty da linha básica de 2015 na sua segunda variação !

      Excluir
  11. M, não resisti e comprei o Model S prata hoje T_T Mas até que não foi ruim, a mini tá bem acabada (pro que se pode dizer) e anda muito bem. Eu aguentei não levar o Elmiraj pelo menos, nem gostei mesmo.

    E sim, o vermelho vai vir também.

    ResponderExcluir
  12. Se esses são os melhores do lote, então, passo!!! Nada que preste aí (pelo menos nesta amostra!)... Agora achei hilário a galera falando de rodinhas que "rodem bem" ou que a mini anda muito bem... kkk... o povo coleciona ou brinca de carrinho??? kkkk... Taca-lhe pau nesse carrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que é assim então, busca colecionar miniaturas com rodas presas como as de resina! hahahahahaha... Vai me dizer que miniaturas com fricção também não é um "plus" para as coleções? Eu por exemplo prefiro rodas que rodem bem, porque eu trabalho com stop motions.

      Excluir
    2. O importante é cada um com as suas rodinhas, não é mesmo?!?! Uns ganham a vida com elas, outros não!!! kkkkk

      Excluir