quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Novidades da Greenlight do mês de agosto

Estamos tirando o atraso das novidades que a Greenlight tem mostrado ultimamente, e hoje temos mais alguns belos carros que a marca mostrou recentemente.

A 1970 Chevrolet C-10 Farmtruck w/ Small Camper é um modelo promocional na escala 1:64, réplica da pickup da série de TV “Street Outlaws” do Discovery, e provavelmente será vendida apenas no site oficial da série. Na série ela é tida como uma “sleeper”, ou seja, o tipo de carro que não parece, mas que é muito potente. É por isso que na placa tem alguns “zzzzz”.

Em breve também chegam nas lojas o 1955 Cadillac Fleetwood Series 60 na escala 1:18 e em duas versões de cores. Os 1965 Shelby GT350 são modelos promocionais na escala 1:64, e o 1977 AMC Pacer é uma réplica na escala 1:43 que aparecerá nas lojas dos EUA. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. O MirthMobile do Wayne's World TEM que aparecer na escala 1/64 (alias tem muita coisa legal saindo em outras escalas na GL)... como tem licenciamento poderiam providenciar na escala 1/64

    ResponderExcluir
  2. Belas novidades da GL como sempre. Em destaque a C10 e o Pacer, que infelizmente foi produzido na escala 1:43 :( (infelizmente porque só coleciono 1:64)

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs esse Pacer me parece daquele filme: "Quanto mais idiota melhor". Com Garth e Wayne's.
    Putz CMO adorava essa droga no início de minha adolescência.
    E Cassandra. Haaaa Cassandra kkkkkkkkkk
    Rsrsrs tem q vir pro 1:64.

    ResponderExcluir
  4. A Farmtruck ficou idêntica à do programa! Sem dúvida seria mto bem vinda aos meus 1:64... poderiam fazer tbm o Murder Nova, a pick'up do Daddy Dave e o GTO do Big Chief's!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, se o Cadillac e o Pacer fossem em 1:64, comprava na hora. O resto acho que vou deixar passar por enquanto, prefiro essa Chevy com o camper maior mesmo, e os Mustangs são legais, mas não gostei da decoração de nenhum dos três.

    ResponderExcluir