quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novidades da Jada na escala 1:55

A Jada Toys tem focado mais em escalas maiores e em carros de rádio controle, e também nos licenciamentos dos filmes “Fast And Furious 7” e “Jurassic World”. Mas sobrou um tempinho pra eles produzirem algo na escala 1:55, uma escala menor do que eles estão acostumados e um pouco maiores do que os Hot Wheels, Matchbox, Greenlights, etc.

Abaixo você vê uma prévia do que vem por aí (incluindo carros do filme “Fast And Furious 7”), e pode ver o que já postamos sobre a Jada Toys neste link.

5 comentários:

  1. Por favor Douglas, me diga se há alguma notícia do lote N por essas terras. Ou a Mattel nos esqueceu de vez...?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tais falando da Hot Wheels ou de outra marca de miniaturas ? Porque se for dá HW aqui onde eu moro eu só encontrei dos lotes da linha básica de mais novo os lotes J, K e L e só chegou no Brasil até agora mais nas lojas ainda não o lote M, o N ainda vai chegar ao Brasil, se for da HW espero ter o ajudado !

      Excluir
    2. Do lote N da linha básica. Moro no DF e aqui mal tem o L. Alguns do M comprei na Semaan pois lá chegam primeiro, comprei inclusive a Harley Daividson Fat Boy preta, mas ainda tem uns sete modelos do lote M que quero e não tem mais no site. Aguardo o N pra vim os modelos que quero e os novos. Acho que vale apena pagar uns R$15,00 de frete com as minis no preço normal das lojas físicas daqui e se quiser as novidades só consigo assim...

      Excluir
  2. a minha pergunta é: De onde surgiu esse Skyline? (eu sei que aparece no 4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pega do Patio da policia, quando ele volta para o FBI, no filme mostra a parte dele escolhendo no Banco de Carros do FBI

      Excluir