terça-feira, 18 de agosto de 2015

Novidades na série de cinema da Greenlight

Recentemente a Greenlight mostrou algumas novidades de sua série dedicada a carros que fizeram fama nas telas da TV e do cinema. A série Hollywood existe tanto na escala 1:64 quanto em outras escalas, e é sobre elas que vamos falar hoje. 

O filme “The Hangover” (ridiculamente traduzido aqui no Brasil para “Se Beber Não Case”) recebeu especial atenção com um belíssimo 1969 Mercedes-Benz 280 SE Convertible (em duas versões, e um deles com um tigre no banco de trás!). Ambos aparecerão na escala 1:43, e são réplicas do carro que apareceu no filme de 2009. Do mesmo filme também vem o 2000 Ford Crown Victoria Police Interceptor, na escala 1:18 e com 3 figuras dos personagens do filme. 

Do filme “Smokey and the Bandit II” de 1980 vem o 1980 Pontiac Firebird T/A na escala 1:18, com uma versão que virá com o autógrafo de Burt Reynolds. E por último tem o 1978 Ford Mustang II Cobra II na escala 1:18 da série de TV “Charlie’s Angels” com a figura da inesquecível Farrah Fawcett. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. Douglas...vc por acaso teve mais alguma informação sobre a mini do filme férias frustradas?OObrigado...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito legal... essa serie da GL eh uma das mais legais dos ultimos tempos

    ResponderExcluir