segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O primeiro lote da linha básica Hot Wheels de 2016!

Já temos as fotos do lote “A” de 2016, que chegará nas lojas dos EUA entre setembro e outubro deste ano, e aqui no Brasil sabe lá Deus quando… As fotos são da loja jenni_collectibles_and_more do eBay.

Como você já sabia, O Super T-Hunt é o Tesla Roadster, e o T-Hunt é o Rig Storm. As novidades ficam com o Custom ’72 Chevy LUV, o Batmobile do filme “Batman vs Superman” e o Hi-Roller. Fora esses, tem o ’77 Pontiac Firebird aparecendo pela primeira vez na linha básica, e variações de cores de carros que saíram nas coleção anteriores. Abaixo tem as fotos dos principais carros do lote. Veja outros lotes anteriores a este neste link.

28 comentários:

  1. Daí vem muita coisa mesmo !
    Vem o novo batmóvel a Chevy LUV, a Lamborghini Urus, a Chevy C10 e talvez para a moto dali e para a Ford F-150, 2016 PROMETE MUITO MESMO!
    Meu que coisa linda essa Urus nessa cor top e com essas rodas que caíram muito bem e tá um show ela, a LUV e a C10 então não tenho nem palavras, principalmente com o meu foco para caminhonetes então, essas 2 tão um prato cheio!
    Ficou legal esse batmóvel, mais que decepção esse Tesla na versão normal na cor laranja bem forte e clara e com essas rodas de pizza, se eu achar só vem mesmo a $uper que ficou bem melhor que a normal!
    A Lamborghini Huracán e esse Porsche 934 Turbo RSR eu não vou querer por que essa Lamborghini tá bem melhor na cor amarela e na cor verde que ainda vou comprar e o Porsche não vem por que as outras versões tão bem melhores e não coleciono carros com logo da Falken Tires !
    QUE VENHA COM TUDO DE BOM 2015, O LOTE A ESTÁ EXCELENTE, SÓ ESPERO QUE NÃO AUMENTE PARA 10 REAIS OS HW EM 2016, POR QUE PELO CAMINHO QUE VAI CADA SEMESTRE AUMENTA 1 REAL AGORA : (

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que já no primeiro lote de 2016 já apareceram na sub-série Hot Trucks 4 dos 10 modelos dela só no primeiro lote, então nos lotes do meio não vai ter quase nenhum Hot Truck e são foco de coleção para mim!

    To mesmo é ansioso para saber quais e como serão os carros da sub-série Art Cars, que nesse ano foi muito legal, teve o VW Beetle, Hiway Hauler 2 e o Austin Mini Van!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade apareceram 5. A urus, a f-150, a chevy luv, a chevy C10 e a off duty

      Excluir
    2. É verdade, nem prestei atenção!

      Excluir
  3. Roadster, tanto normal quanto Super, e Firebird sem drama nenhum nesses dois. O resto eu descarto sem remorso nenhum.

    Dessa Green Speed o Roadster já é um e com certeza o Model S vai ser outro, que provavelmente vai vir também. Agora eu fico pensando quais vão ser os outros 3 então, e se vier algum híbrido aí no meio (sim, o Volt também conta como híbrido) eu reclamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não achou massa a Urus nessa cor e com essas rodas? Nem as caminhonetes? É se você não gostou é por que o foco de sua coleção é outro ou é seu gosto!

      Excluir
    2. A Urus eu vou achar massa sempre, mas nessa cor e nessas rodas não vale ser repetida. A F-150 eu poderia levar nesse azul sem decalques decorativos e num estilo mais normal. E do resto, tem coisa que parece interessante, mas ou não faz meu estilo, ou não me agrada ou não vale apena por 9 reais.

      É como eu to sempre falando cara, já levei coisa muito melhor por 5 reais, então acho que eu e todo mundo aqui tá no direito de exigir qualidade :\

      Excluir
    3. a lamborghini asterion e um hibrido.

      Excluir
    4. Quem disse que eu quero a Asterion nessa série? To afim de ver algum Model X aí no meio, a Asterion que venha em outra série pra nunca mais ter LaFerrari...

      Excluir
  4. O lote está muito bom, mas gostei principalmente do Pontiac Firebird mesmo com os flames, e o do filme Batman. Ficou esquisita essa roda no Tesla normal, e estragaram a F-150 com essa pintura

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esse hot rod com linhas modernas e cromado, parece aqueles carros de exposição ! Alguém mais reparou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando do carro do lado da Rig Storm (o T Hunt verde com rodas azuis), ele até que está mais ou menos legalzinho mais não faz meu estilo não, embora um dos únicos Hot Rods que eu tenho é um dos carros que eu mais gosto que é a Turbine Time!

      Excluir
    2. Esse mesmo! é uma coisa bem diferente na verdade, mas acho que o que me atraiu foi o ar meio futurista !

      Excluir
    3. Na verdade cara, acho que ele parece mais uma customização de carros mais antigos e não algo futurista como você comentou, e ele me lembra mais um submarino, não sei por que, mais parece tipo um dos primeiros protótipos de submarino, mais é mesmo bem interessante!

      Excluir
  6. C10, Trans Am, Batmovel e só. Me decepcionei c o Tesla... Com essas rodas? Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de princípio também mão curti muito, mas o modelo até que se assemelha com um dos aros originais do Roadster, tipo o dessa foto:

      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/22/Tesla_Roadster_Japanese_display.jpg

      Eles podiam era já ter feito a versão 2.5/3.0, que foi a última dele até hoje e que tem um desenho bem massa.

      Excluir
    2. Ficou parecido sim amigo... Mais como se não bastasse, ainda colocaram uns adesivos horríveis para, se alguém tivesse alguma dúvida de, se levar ou não, desistisse agora!

      Excluir
    3. Ninguém merece mesmo. Qualquer outra roda seria melhor que essa

      Excluir
  7. Love that Pontiac Trans-Am - looks like the casting used in the Cool Classics series

    ResponderExcluir
  8. Dai vem so o novo batmovel nao faço questao nem do super foi o tempo que pagava 5-10 dolares em um super no ebay

    ResponderExcluir
  9. Dos 20 modelos apresentados levo 8: Os Lambos, os Tesla (se achar o Super), as duas pick-up Chevy, Batmobile e o ’77 Pontiac Firebird.

    Não gosto dessa pintura Falken Tires do Porsche, o Camaro Copo já tenho dois e o Dodge Drift já tenho uns três, cansei dele kkk
    O resto nem comento...

    ResponderExcluir
  10. Achei fraco, várias decepções...
    Com a pior roda possível no Tesla normal.
    Com as rodas OH5 que não gosto no belo Urus azul.
    Com o Porsche errado para a pintura Falken - óbvio que deveria ser o GT3.
    O resto são só chamas e infantis.
    Em resumo, vem só o Huracan. Apesar de não gostar de caminhonetes, não dá pra ignorar a bela C10, a conferir ao vivo assim como a Chevy LUV.
    Mas, antes disso, tem ainda 7 lotes de 2015 para aparecer e eu poder escolher o que quero.

    ResponderExcluir
  11. Eu tava falando dessa falta de novas rodas há uns posts atrás. Uns modelos novos seriam muito bem vindos! Quanto às miniaturas, algumas me surpreenderam e virão pra garagem, mas vai rola "cirurgia" nos sapatos!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ter o modelo ainda, não sei se pego o Tesla normal, essas rodas, se fosse a J5 como aparenta o encarte, seria menos mal.

    Já o do [Batman] vem com certeza, esses temáticos são sempre bem vindos, a [Chevy LUV] mesmo rebaixada, pois é nova, o [Pontiac Firebird] que está lindo, a [Lamborghini Urus] que acho melhor que a branca, o novo [Hi-Roller] pois gosto de calhambeques mesmo "modernizados" e também a [Ford F-150], esse azul, bem característico da marca, pois curto picapes, e gosto quando colocam as tampos não só nas laterais e esses estão de acordo com o modelo.

    ResponderExcluir
  13. Chevy 72
    C- 10

    Estão clean,...limpas...gostei!

    Estas virão sim!

    ResponderExcluir
  14. Esse final de semana comprei a Urus deste lote na Havan em Ponta Grossa - Paraná!

    ResponderExcluir