terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Kombi (VW Bus) do seriado “Lost” da Greenlight!

Já era de se esperar que depois de tantas novidades com as Kombis da Greenlight, um dia eles lançariam a VW Bus do seriado “Lost”, um dos grandes sucessos da TV, e que ficou na memória dos fãs. A 1971 VW Type 2 (T2B) Bus na escala 1:18 ainda está em fase final de projeto, e em breve a veremos sua versão final. 

Há boatos de que em breve ela também apareça na série Hollywood na escala 1:64. Será que vai fazer sucesso? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


10 comentários:

  1. O desenho está faltando os ferrugens na pintura

    ResponderExcluir
  2. Se tava todo mundo morto, porquê se locomover de Kombi??

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar linda, haja vista o rigor da GL em detalhamento.
    Independente de ser de ser de um sedeado ou não.... Quero!!! Kkk

    ResponderExcluir
  4. Off Topic, mas a Auto World postou novos sneaks na página do Facebook deles, vale a pena dar uma olhada. A partir do próximo release, as linhas Deluxe e Licensed Premium serão extintas, ficando apenas a Premium, e também tem alguma pouca informação sobre o retorno da JL e da Racing Champions. Eles também afirmaram que a escolha de castings futuros vai ser influenciada por isso, ou seja carros já lançados na Auto World não devem aparecer nas outras linhas e carros disponíveis nas outras linhas não serão produzidos pela Auto World. Tem gente que vai curtir, mas se for por isso, JL e RC deviam ter ficado no limbo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes réplicas, mas o preço no Brasil torna inviável a comercialização por vias normais. O dólar neste patamar agora ferrou de vez!!!

      Excluir
    2. Pois é... uma pena, ainda consegui pegar algumas a 60 reais, que já é abuso, agora só pego se lançarem algum Nova 1970, que é absolutamente o meu modelo favorito. No mais, nem rola.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma da minha lista q os caras tão produzindo...tomara q saia logo em 1/64...vida longa a GL.!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa escolha, mas deveriam ter começado já com a versão enferrujada, que acredito que apareça no futuro. Já que a GL já tem a licença das Kombi dos anos 70, poderia fazer a versão de Little Miss Sunshine, visto que a Kombi é mais que um carro, mas um personagem no filme.

    ResponderExcluir