sexta-feira, 25 de setembro de 2015

As naves de Star Wars invadiram o Brasil!

Chegaram por aqui, mais precisamente nas lojas Semaan e Coleciona as novas naves de Star Wars da Hot Wheels, e quem é fã dos filmes não pode ficar de fora dessas novidades. Cada nave vem com um apoio para expor as réplicas, que são feitas de metal e com detalhes em plástico.

Compre essas miniaturas na loja física da Semaan, ou nos sites das lojas: http://www.semaanbrinquedos.com.br/ e http://www.coleciona.com.br.

Clique aqui para ver tudo o que falamos sobre os produtos de Star Wars da Hot Wheels. As fotos são da Renata de Moraes. 

5 comentários:

  1. Ainda bem que nunca fui fã da série Star Wars, porque se não compraria todas, se bem que elas são até legaizinhos, mais devem custar de 20 a 30 reais se não for muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 a 30 reais? Estaria bom se fosse esse preço, mas se os carros da série são vendidos por 35, essa série das naves irão ser entre 50 a 60 reais.
      Gosto bastante de star wars, se fosse um preço mais acessível provavelmente pegaria todas, mas com o valor praticado hoje aqui no Brasil vou deixar passar.

      Excluir
    2. Bem Salomão, a ferramenta chamada "achômetro" não é aferida pelo INMETRO. Então se vc clicar no link da Semaan brinquedos e digitar Hot Wheels Star Wars ela te mostrará todos os produtos disponíveis, lhe informando inclusive que a nave custa R$44,99 e o set duplo R$89,99.

      Excluir
    3. Kkkkkk essa Salomão é um sarro!

      Excluir
  2. Interessante...quando a franquia ficava na mão do dono, o George Lucas, quase não se via esses brinquedos por aí, mas agora que foi vendida para a Disney eles vão querer lucrar o máximo,vejam que já licenciaram para a Hasbro e para a Mattel ao mesmo tempo. Certamente veremos muito mais itens dessa franquia nas lojas nos próximos anos. Os fãs agradecem.

    ResponderExcluir