sexta-feira, 11 de setembro de 2015

BOMBA!!! O Ford Torino de “Starsky And Hutch” e um Corvette de James Bond na série de cinema da Hot Wheels!

Ontem já mostramos uma grande novidade por aqui, e hoje temos mais fotos de dois carros que aparecerão em breve na série Retro Entertainment deste ano. O ’76 Ford Grand Torino que ficou famoso na série de TV “Starsky And Hutch” é sem dúvida uma das grandes estrelas que chegarão em breve, e como podemos ver por essa foto abaixo, ele está muito fiel ao carro real (repare que nem o “giroflex” do teto foi esquecido).

O outro carro é o ’80s Corvette do filme “A View To A Kill”, um dos últimos filmes da carreira de Roger Moore no cinema como James Bond. Note que se por um lado ele mantém o teto ligado ao vidro frontal (o que deixa o teto “solto”), ele tem rodas inéditas que ficaram perfeitas para este modelo. Aonde mais será que eles vão usar essa roda que era exclusiva deste Corvette? 

Veja abaixo os próximos dois lotes da série que chegam no mercado americano no mês que vem:

Lote 3/Mix 3 (Outubro 2015):
’56 Chevy (novo modelo) – The Brady Bunch
’74 Checker Taxi Cab/Checker Marathon Cab (novo modelo) – Taxi
’80s Corvette – James Bond “A View To A Kill”
The Dark Knight Batmobile (agora com base de metal) – The Dark Knight trilogy
Kawasaki GPZ 900R (novo modelo) – Top Gun

Lote 4/Mix 4 (Outubro 2015 – apenas em lojas especializadas no hobby):
- ’76 Ford Grand Torino (novo modelo) – Starsky & Hutch
- Back To The Future – 1955 – Back to the Future III
- The Bat (agora com base de metal) – The Dark Knight Rises
- Ghostbusters Ecto–1 Cartoon Car (novo modelo) – The Real Ghostbusters (animated)
- Lotus Esprit S1 (agora com base de metal) – James Bond “The Spy Who Loved Me”

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da série Retro Entertainment.

22 comentários:

  1. Ambos legais, mais não pago o preço pedido pelo Corvette de 30 reais e nem é meu foco esse Corvette e esse Ford Torino, não vem nenhum, mais até que ambos ficaram espetaculares!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a MALDITA roda de trator.... FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Torino? Pois é, ficou horrível com aquele para lama lá

      Excluir
  3. Eita, que roda é essa no Corvette? É nova? Gostei dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simula a original.

      http://www.autowallpaper.de/Wallpaper/images/corvette/allgem/Corvette-C4-Bj-1991.jpg

      Excluir
  4. Preciso ter esse Vette. me lembra muito um da Revell que tive quando era molecão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Z Ramos qdo era febre e fizeram uma puta propaganda quando a Revell veio para o Brasil tbm tive esse corvette prata. KKKKKK e era o nível 1 em que as peças se encaixavam sem cola. Eram 3 níveis.
      kkkkkkk

      Excluir
  5. Fico com meu Torino da Johnny Lightning...mesmo não tendo o giroflex...p q colocar essa roda traseira tão...mas tão nada a ver..?

    ResponderExcluir
  6. Também fico com Torino da JL embora ache esse interessante...Mas essa roda do Corvette ficou esquisita....enfim...tem gosto pra tudo né...rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bringatrailer.com/wp-content/plugins/PostviaEmail/images/1985_Chevrolet_Corvette_Survivor_For_Sale_Rear_resize.jpg

      Excluir
  7. Cara, esse Torino... Que coisa linda, vai ter que vir pra coleção!!!

    ResponderExcluir
  8. Não entendi a crítica das rodas do Corvette se o carro original da época as rodas lembram. Está bom. Não espetacular nem é o carro mais memorável do 007, mas está bom. Se vem pra coleção talvez pois eu tenho os clássicos e principais do 007, porém esses mais como corvette e a Toyota 2000 cabriolet talvez. Já o Torino é marcante do filme e único porém essas rodas de Arrancada ficaram um pouco e tenho que concordar diferente do filme. Porém dependendo pode vir sim. Mas preciso analisar ao vivo pra ver.

    ResponderExcluir
  9. Que legal essas rodas anos 80 do Corvette, elas são muito bonitas e vão ficar bem em outros modelos. O Torino está show, as rodas , embora não sejam as do filme combinaram muito com o modelo ! Só elogios!

    ResponderExcluir
  10. Não entendi direito as reclamações sobre as rodas do Torino. Se for pelo tamanho da roda traseira, concordo plenamente. Se for pelo modelo, essas são as mais próximas às slotted mags originais de que a Hot Wheels dispõe. Não são perfeitas, até por que tem que ter espaço e um fundo plano pra passar o eixo, mas até a Greenlight ou a AW resolver fazer um, é o que tem né...

    ResponderExcluir
  11. poha mattel que bosta, corvette com teto de plástico? pode isso?

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto desse modelo/ano do Torino, e não acho tão mal terem colocado rodas maiores na traseira mas devo ser um dos poucos que não gosta dessa faixa do Starsky And Hutch, e quanto ao Corvette, péssimo molde, lanternas são buracos e teto de plástico que não alinha coma coluna, mas as rodas ficaram bacanas, talvez valha a pena se tiver base de metal, mas não é o meu foco de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  13. Porque esse contorno preto na faixa branca do Gran Torino? Nunca vi isso. Mattel...

    ResponderExcluir
  14. tenho os 2 da JL, o Torino eu vou pegar....o Vette passo...

    ResponderExcluir