sábado, 19 de setembro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 168!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Alberto Fuentes de El Paso, Texas, mostra um pouco da sua coleção:

• O Thalis Nobre tem fotos da exposição de carros, miniaturas e plastimodelismo que aconteceu em Natal (RN):

• O Thinh Truong Tuan do Vietnam encontrou essa rara versão do 2012 Camaro ZL1 com faróis pintados:

• O Edgardo Morales do Chile nos mostra sua coleção de Super T-Hunts de 2014. Esperamos que esteja tudo bem com você e com a sua família depois do terremoto.

• E o Flavio de Assis (SP) fez fotos de sua coleção e da customização do Honda S2000 de sua esposa:

6 comentários:

  1. Juro que eu tive que ler duas vezes o emblema do F14 por que me pareceu Tomica em vez de Tomcat...

    ResponderExcluir
  2. Uma das seções mais legais do T-Hunted, que mostra que estamos ai, Breve mando minhas fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece que os TH$ de 2014 foram todos parar no Chile.....

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu acho um TH$ com fé nos Deuses dos carros.

    ResponderExcluir
  5. De que marca é esse Toyota Corolla? É da Hot Wheels mesmo?

    ResponderExcluir