quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O evento do Kmart deste sábado

Os colecionadores americanos tem algo muito importante para fazer neste sábado: ir a algum Kmart e participar de um evento para colecionadores de Hot Wheels. Lá eles poderão abrir caixas da linha básica Hot Wheels, comprar quatro modelos com cores exclusivas do evento, e ainda juntar 20 embalagens para trocar pela bela ’64 GMC Panel

Abaixo você vê os quatro modelos exclusivos do Kmart, três carros que aparecerão primeiro no Kmart e depois nas outras lojas, e fotos da Panel promocional. Clique aqui para ver outros carros promocionais deste ano e dos anteriores. 



6 comentários:

  1. O RX-7 azul eu até tinha interesse de conferir ao vivo. Os demais obrigado, e a GMC Panel não é pro meu bico

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles me causa febre... Como o amigo FTrack comentou acima, a única que se salva é a GMC Panel, mais essa, sei que nunca verei!

    ResponderExcluir
  3. Por mais esquisito que fique nesse tom de azul, não achei o RX-7 ruim, talvez eu leve se achar, já o Humvee eu levo por ser um modelo de packs e kits na mainline, mesmo sendo mediano e o Austin Mini Van que está melhor em azul pra fazer par com o vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só vai achá-lo no próximo sábado nos Kmart dos EUA ou depois no e-bay...

      Excluir
    2. É eu vi até videos do dia, eu confundi com as séries especiais ditas como exclusivas do "Walmart" mas que vem pra cá.

      Excluir
  4. Daí só viria a C10 verde em chamas para combinar com a amarela que eu já tenho mais é exclusiva do Kmart e não vem para o Brasil, então só vem realmente o Humvee e a '67 Austin Mini Van para fazer par com a vermelha!

    ResponderExcluir