quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O melhor Pack de 5 carros deste ano!

Apareceu na Asia o melhor pack da Hot Wheels deste ano e talvez dos últimos anos! Olha só a lista dos carros: Pagani Huayra, Lamborghini Aventador J, Porsche 911 GT2, Lotus Esprit (o antigo, não esse novo do James Bond) e a Alfa Romeo 8C Competizione. É um daqueles packs onde todos os carros valem a pena.

Temos que lembrar também que os carros da foto aparecerão nessas versões somente neste pack, e nunca mais aparecerão com essas cores e adesivos. Por enquanto só temos uma foto, e temos uma foto melhor do Porsche 911 GT2 pra você ver mais detalhes. Gostou? Em breve ele aparece em lojas pelo mundo todo. 


20 comentários:

  1. Gosto muito de packs se ver com certeza pego!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse não vem, mais tá muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Esse vem com certeza *-*

    Não preciso de mais palavras que isso :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo de verdade em anos não vejo uma seleção tão boa. Mas diante dos preços e do foco não vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  5. Lindo de verdade em anos não vejo uma seleção tão boa. Mas diante dos preços e do foco não vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  6. Lindo de verdade em anos não vejo uma seleção tão boa. Mas diante dos preços e do foco não vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Depende das lojas que você frequenta, certeza é que deve chegar mais rápido nas Ri Happy, já nas Americanas se vier deve demorar, se tiver Ri Happy ai e já tiver pack de 2015 ai chega ainda nesse ano tranquilo, mais em outras lojas eu não sei!

      Excluir
    2. O pack com certeza é 2015, mas se vai chegar nas lojas nesse ano é outro problema... acho que até o natal deve aparecer sim

      Excluir
  8. Nunca antes na história da Matel, um pack foi tão legal!!! Rsss

    ResponderExcluir
  9. Está bom, mas não melhor que os últimos 2 da Ferrari, principalmente o que veio a F40 com novo casting.
    Desse só queria o Huayra branco. O Aventador J está legal, mas já tenho 3 variações dele, inclusive a azul com rodas PR5... já o 911 verde limão ficou horroroso, o Esprit marcando presença em mais um pack e o 8C não me diz muito.

    ResponderExcluir
  10. Que milagre que mantiveram o aero de plástico no GT2, na minha opinião o melhor porsche da hotwheels e um dos castings mais bem feitos que eu já vi. Uma pena que na minha opinião as cores não combinaram nem um pouco com ele.

    ResponderExcluir
  11. lindo pack.... se eu achar....pego...

    ResponderExcluir
  12. Não sou chegado á packs, achei o Huayra branco interessante, outro que eu gostaria é o Esprit, mas logo preto com interior preto, o carro quase some. Mesmo preferindo singles, quisera ter pego ele nos packs ateriores de 2011 e 2013 que vinham com outros esportivos também difíceis de se verem em singles, ainda mais pelo preço na época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim de 2013 comprei o pack que vinha o Esprit, o Mazda Furai preto e o Lamborghini Countach azul por R$ 20, uma barganha!

      Excluir