terça-feira, 29 de setembro de 2015

O Shelby Toyota 2000GT do Red Line Club

Estará à venda hoje no RLC a réplica da lenda Shelby Toyota 2000GT ao preço de 14.99 dólares para os sócios que poderão comprá-lo com exclusividade no clube. Serão apenas 3 mil exemplares que devem acabar bem rápido.

A história desta miniatura é interessante, já que ela deveria ter aparecido originalmente na série Racing de 2012 em um lote dedicado a carros japoneses de corrida. O molde já estava pronto e aprovado quando veio a ordem de cancelamento, já que os pedidos de um novo lote não tinham interessado os grandes vendedores nos EUA (Kmart, Walmart, Target, etc), e eles decidiram lançá-lo na linha básica de 2013, já como um Super T-Hunt. A diferença do carro que você vê aqui embaixo e do que sairia na série Racing é que ele teria rodas com pneus de borracha e teria pintura comum. 

A grande pergunta de hoje é se o novo site do HWC/RLC vai funcionar na hora da venda, ou se vai cair assim que centenas de colecionadores estiverem comprando ao mesmo tempo. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pega dois então! Aí dá um toque pois fico com um. Valeu!

      Excluir
  2. Há sei lá. Só se for doido por Toyota ou coleciona raridade mas só pelo valor que será cobrado aqui vira uma bela Custom dessa nas mãos de quem sabe.

    ResponderExcluir