segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A nova cor do Porsche Outlaw da Hot Wheels

Na semana passada o Magnus Walker da Urban Outlaw divulgou em seu Instagram a foto que você vê abaixo, da nova variação de cor do Porsche 365A Outlaw. O modelo é tão legal, que aparentemente ele fica bem em qualquer cor. O que você achou?

8 comentários:

  1. Gostei mais do branco, pelas rodas 5SP e interior cinza.

    ResponderExcluir
  2. Esse Porsche branco com essas rodas ficou bem melhor que o preto, a única coisa legal no Porsche preto é a cor, por que o interior vermelho não combinou, e e as rodas até que ainda da para aceitar!
    Esse Porsche branco sim, ficou bem legal, interior cinza, rodas que eu acho bem legais, e são melhores que as do Porsche preto, e a cor combinou!
    Vem os 2 Porsche, mais o melhor para mim é o branco, espero que ele tenha outra variação é ainda em 2016!
    Agora eu estou achando que esse Porsche desse jeito é variação K-Mart o de outra loja com decoração exclusiva dos EUA, e não deve vir para o Brasil, só deve ir para os EUA, infelizmente, pois é bom d+ pra vir para o Brasil, espero que ele nessa cor venha para o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo....os dois...
    Poderia aparecer futuramente numa série especial.... Com borracha nas rodas kkkk
    Mas por enquanto vamo metendo broca e adequando ele.

    Belíssima mini.

    ResponderExcluir
  4. Puxa aí vc botou lenha na fogueira. Pq estou filtrando a coleção e com esses modelos novos q não são o foco geralmente abriria espaço para apenas 1 vaga.
    Só q o preto e o branco estão irados.
    Ao contrário das opiniões das pessoas o interior vermelho do preto não está tão ruim assim. Sinceramente interior deveria ser preto ou creme nessas minis.
    Mas cinza ou o vermelho pra interior não fica tão ruim.
    Agora confesso q as rodas do branco está mais clássica com o modelo e ficou melhor.

    Bom sendo um modelo novo acho q os 2 viriam a coleção fechando esse modelo. A não ser que saia outro mais belo enão um dos dois teria q sair.

    ResponderExcluir
  5. Essa nova variação é muito linda! O preto também está legal, vem os dois!

    Não gosto desses interiores coloridos mas, no Porsche passa pois é comum carros da marca com o interior todo vermelho ou outra cor chamativa!

    ResponderExcluir
  6. Espero que venham em quantidade boa, pois a Má-ttel costuma fazer péssimas surpresas (deve ter gente ali que morre de rir das nossas broncas). Se vierem os dois estarão estacionados na garagem e devo customizar o preto com rodas novas.

    ResponderExcluir
  7. Em branco também está ótimo e as novas rodas com um perfil mais apropriado ao modelo também, mas o preto ainda acho mais bacana incluido o interior vermelho, que na minha opinião, casa perfeitamente com preto e a decoração da lataria.

    ResponderExcluir