segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As embalagens com flocos de neve da linha 2016

O Helder Silva está lá nos EUA, e ele nos mandou algumas fotos do que ele encontrou nas lojas Target: Hot Wheels da linha 2016 com embalagens exclusivas dessas lojas decoradas com flocos de neve. Isso pode parecer uma grande bobagem, afinal você pode dizer que “são só embalagens”, mas não é.

Anos atrás apareceram cartelas como essas, e elas se tornaram alvo de muitos colecionadores que pagaram e pagam caro por elas. É o caso do Ghostbusters Ecto-1 em sua primeira edição de 2010, que teve uma variação de embalagem como essa, e se tornou um item raríssimo. Será que teremos alguma miniatura rara desta vez? As fotos abaixo mostram apenas alguns dos vários carros com essas embalagens que estão disponíveis nas lojas. Agradecimentos novamente ao Helder!


3 comentários:

  1. Hahaha....faz sentido! Preciso concordar que haverá muitos colecionadores enlouquecidos atrás destas "variações".
    Ainda não cheguei a tal nível de enlouquecimento, rsrsr, ....mas cada colecionador tem sua sanidade elevada a níveis diversos haha

    ResponderExcluir
  2. Pra mi essas embalagens são uma lezeira, essa decoração do Grand Sport Roadster ficou sem graça (principalmente com estas rodas vermelhas), o Cruise Bruiser é meio fantasioso e não vem, só o Shelby GT500 é aceitável, embora sua decoração ficou exagerada, e só esse verde escuro sem essas listras amarelas ficaria bem melhor pra o modelo, mesmo assim ele é único que possa vir com este tipo de cartela (até agora)!

    ResponderExcluir