quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BOMBA!!! Duas novidades da Ford na Hot Wheels em 2016!

Conseguimos fotos da inédita 2017 Ford F150 Raptor que estará na linha básica da Hot Wheels em 2016! Ela aparecerá nas lojas com a nova roda BLOR e na cor azul, com base cinza. O modelo faz parte de um acordo com a Ford para reproduzir réplicas de suas pickups com a marca Hot Wheels e Matchbox.

Outra novidade é o ’12 Ford Fiesta na versão Zamac, ou seja, a série estará de volta em 2016. E dá pra ver que ele ficou bem melhor que sua versão “normal” na comparação abaixo com o modelo original da linha de 2016.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



14 comentários:

  1. A mais f0da de todas as pickups desse mundo u.u

    Acordo pra fazer as pickups Ford? Será que vem uma F-Series Super Duty pra HW? Ficou lindona demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda essa versão da '17 Ford F-150 Raptor da HW (a HW desta vez não decepcionou, como já era de se imaginar a decepção, ao contrário, ficou bem legal o carro, ela acertou 1 em 2016 nos lançamentos, aleluia senhor)!
    Esse Ford Fiesta Zamac se viesse para o brasil eu levava na hora, ficou bem legal, bem melhor que este com rodas brancas!, uma pena os modelos Zamac não virem para o Brasil!
    Vem com certeza esse '17 Ford F-150 Raptor, minha coleção de Pickups agradece HW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que venha mais modelos de Pickups da Ford bem legais para a Mainline nos próximos anos, graças a esse acordo da Ford e da HW, o único defeito desta Pickup foram os famosos e estragões vidros azuis claros neste belo modelo o que tirou um pouco da beleza do carro pelo menos a cor azul clara disfarça um pouco este defeito, outra Pickup da Ford que ficou meio estragada por estes horrorosos vidros azuis claros e que não deu para disfarçar foi a '15 Ford F-150 lançada neste ano na Mainline na cor prata, para dar o toque da HW nestas duas Pickups, infelizmente, o que tira um pouco da beleza da mini, na minha opinião, esses vidros ainda vão estragar um pouco algumas minis da HW com certeza, é uma pena eles existirem!

      Excluir
    2. Não tenho nada contra esses vidros, tem modelos que até combina

      Excluir
  3. Como meu foco são as pickup já vi que vou a faléncia esse ano rs...

    ResponderExcluir
  4. Gostei mas precisaria ver na mão. Não que não esteja bela a pick up mas gosto das clássicas anos 60.

    O Fiesta branco vem por causa de ter os outros o Zamac gostei só o interior que poderia ser outra cor em vez do azul. Bom vem tbm já que sempre acho nos encontros.

    ResponderExcluir
  5. Esse Fiesta Zamac nao me escapa.. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Fiesta branco, acho que vem, mesmo com pneus brancos. Já o zamac não, foi assassinado pelo interior azul, apesar das rodas como deveriam ser...
    Já caminhonete não é minha praia, tirando algumas raras como a Chevy C10 preta, na coleção porque ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguém já viu, sabe onde encontrar o Fiesta ZAMAC ?

    ResponderExcluir