sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BOMBA!!! A volta da série Retro em 2016 com muitas novidades (???)

A Mattel não falou nada (ou quase nada) sobre a série Retro Entertainment na última convenção de colecionadores em Los Angeles. Apenas a informação de que a série continuaria em 2016, e que teria ao menos um modelo totalmente inédito. Agora temos novas informações.

Acabaram de sair da fábrica alguns carros que já apareceram na série recentemente, exceto o Batmobile do filme Batman Vs Superman, e isso nos leva a acreditar que eles estão programando um lote com vários carros que fizeram sucesso nas lojas e assim dar uma chance para quem quer comprar certos modelos que hoje custam um rim no mercado paralelo.

Aparentemente alguns modelos tem uma ou outra diferença em relação aos que foram lançados no passado, e não se sabe ainda como serão as embalagens. Mas se alguns dos carros abaixo faltam na sua coleção, essa é a hora de reservar uns trocos pra garantir os seus!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para saber tudo sobre essa série.


16 comentários:

  1. Daí vem com certeza o Batmobile TV Series e o Ecto, 2 modelos que eu não consegui, espero conseguir na Retro, esse Batmobile 2016 talvez venha (pouquíssima chance de vir)!
    Ainda bem que vai ter a volta do TV Series e do Ecto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda sonho com aquele Koenigsegg Agera vermelhão *-* e quem sabe eu pego o Mustang também (os dois do filme Need For Speed)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vi muito dele aqui em POA por um bom tempo. Ele meio que deu uma encalhada na epoca, mas depois uma pessoa querida fez a limpa neles :D

      Excluir
    2. Aqui o único Retro (sério, o único) que eu vi foi um DB5 prata. Mais nada, absolutamente mais nada. Em qualquer loja :\

      Excluir
  3. O Hammer vc encontra fácil até hoje nos encontros de colecionadores.
    Gostei do Ecto novamente reaparecer.
    Se eu conseguir 9 clássico Batmóvel da TV mando embora os tantos outros mainline.
    A do filme com o Superman consegui hoje a mainline é esperar pra ver se troco por esse ou não.

    ResponderExcluir
  4. Vim correndo ver as "novidades" má pelo jeito só coisa requentada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei na duvida se eram imagens ilustrando o que já saiu na série uahsauhsahus

      Excluir
  5. Vish, vendedores de Ecto a 200 dilmas tremei.. Colecionadores, eis a chance de conseguir agora..

    ResponderExcluir
  6. A Mattou poderia mesmo relançar alguns modelos que parece que ela faz só para os vendedores paralelos,talvez o aumento de preços na série retro tenha dificultado o comercio paralelo,mas infelizmente ainda se vende uma mini Ecto a 180,00 ou até 200,00. Fazê o que, se tem quem paga né! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse quem paga não estaria à venda! Correto?

      Excluir
    2. Talvez vc quis escrever: Se NÂO tivesse quem paga, não estaria à venda! Correto? CORRETO? E se eu não fui claro, se eu comentei que se vende, é porque tem louco que fuma carrinho que compra ! CORRETO!
      ABrç.

      Excluir
    3. É esse preço ai que estão dizendo, eu irei morrer sem ter o ecto-1

      Excluir
  7. infelizmente tem muitos individuos que pagam esse valor em uma miniatura, parei de colecionar retro por causa dessa exploração, e mesmo assim ainda tem lojas ou sites vendendo mainline simples por R$ 15,00 e até R$19.99, acho isso falta de carater, sei que muitos me ofenderão por isso mas é minha opinião de colecionador

    ResponderExcluir
  8. Que venha bastante ecto para quebrar alguns vendedores que vendem ela por mais de cem reais !!!!!

    ResponderExcluir
  9. AH... Eu já cansei de ver o Ecto, e nunca consegui pega-lo...

    ResponderExcluir