quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Novas ilustrações da linha básica Hot Wheels

A Mattel deu uma atualizada no site oficial da Hot Wheels, e colocou algumas ilustrações novas dos carros da linha 2016. São desenhos dos carros que estarão presentes nas embalagens da linha básica, com destaque para o Porsche 356A Outlaw, a VW Caddy e o Rip Rod, que é o T-Hunt do lote “C”.

Não há nenhuma novidade entre eles, e nenhum modelo novo (que você já não tenha visto por aqui), mas é sempre legal ver essas belas ilustrações. Se você quer ver fotos dos carros deste lote e de outros, clique aqui.

6 comentários:

  1. Esse Porsche 356A é muito simpático, bonito ( minha opinião) ...quero muito!

    ResponderExcluir
  2. Porsche vem.
    Caddy não peguei a prata. TALVEZ essa venha só vendo na hora.
    O Fiestá pneu branco vem por ter os outros. Mas essa roda vai ser trocada.

    ResponderExcluir
  3. Cortei Camaro e cortei Fiesta. Só não corto os pulsos de agonia porque pelo menos 2016 eu gasto menos por coisa melhor que 2015, então vale apena viver pra isso... ._.

    E eu juro que ainda não tô tão pessimista assim pra comentar isso.

    ResponderExcluir
  4. Rip Rod O único que eu não gostei os outros estão aceitáveis.

    ResponderExcluir
  5. Daí vem a Volkswagen Caddy (tenho a laranja e comprei a prata, ambos desse ano, só comprei a prata porque pretendo ter todas as variações dela que vierem para o Brasil, não importa em que série, com tanto que venha para o Brasil) e o Porsche 356A Outlaw (gostei bastante deste lançamento de 2016, belo Porsche, bela variação)!
    Os outros não gostei da decoração ('12 Ford Fiesta, Rip Rod e '10 Camaro SS), ou já tenho a versão mais parecida com o carro original (Batmobile: Arkham Knight Batmobile), agora achei bem interessante esta variação do Rapid Responder (pode até vir, é um dos melhores carros de serviço em 2016, pelo que eu vi até agora, e como eu já vi ele na embalagem e vi a sirene vermelha pintada realmente, pode até vir)!
    As ilustrações realmente ficam lindas, agora já os carros não posso falar o mesmo!

    ResponderExcluir