sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novidades 13/11

Mostramos várias novidades nesta semana, e hoje temos mais fotos oficiais da Mattel dos carros do lote “C” de 2016:

• VW Caddy, Chevy Camaro Concept, ’90 Acura NSX:

• Monteracer (New Model), Rip Rod (T-Hunt), Stockar:

16 comentários:

  1. Caddy e só!...e que parem as variações de cor, pelo amor! Apesar que que pretinha seria legal kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor de variações de minis que me interessam, como VW SP2, McLaren F1, Bugatti Veyron, Lamborghini Veneno, Pontiac GTO Wagon, Mazda Furai, Ford GT LM, Nissan GT-R, Aston DBS, etc, etc. Quanto mais, melhor. E ninguém (nem eu) é obrigado a comprar...

      Excluir
  2. Esse Camaro ainda é uma dúvida cruel T_T

    Pior que eu curti o estilo da pintura e eu sempre gostei mesmo desse Concept...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também estou na duvida sobre esse camaro quero velo na mão

      Excluir
  3. Caddy é do lote B.
    Talvez só o Acura, a conferir ao vivo. Pelas fotos, é azul com um metálico meio dourado, igual à Ferrari 458 de 2011.

    ResponderExcluir
  4. De certeza daí só vem a VW Caddy (Ótima variação, embora no detalhamento a laranja a supera, e também pelo meu gosto de carro de verdade geralmente só ter uma cor, prefiro a laranja como melhor variação dela, até agora...)!
    O Acura também pode vir, mais só se eu achar a versão $uper, do mesmo jeito foi com o '08 Lancer Evolution e o '65 Ford Mustang 2+2 Fastback (achei e comprei a versão $uper, depois comprei a normal para fazer par)!

    ResponderExcluir
  5. O Caddy ficou muito bonito nessa cor, mais a falta de detalhamento na traseira é q matou! Pelo q eu vi nesse lote, só o NSX que eu estava c dúvidas, mais agora q vi melhor acho q vou deixar o branco de lado e pegar esse para fazer par c o vermelho!

    ResponderExcluir
  6. Sério, pra mim essa é a pior versão de um Camaro novo da HW...

    ResponderExcluir
  7. Sou só eu ou esse caddy parece uma saveiro quadrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caddy é uma das primeiras gerações da pickup que hoje chamamos de saveiro da VW, e antigamente a nossa "saveiro" se chamava Caddy nos EUA!
      Enfim é uma versão bem antiga da VW Saveiro que se chamava Caddy nos EUA (mais ou menos na década de 80) e ficou conhecida aqui no Brasil como Saveiro!

      Excluir
    2. Na verdade foi assim: a Caddy foi a versão pickup do Golf Mk.1 nos EUA, o primeiro Golf vendido por lá e na europa. O nosso Gol foi inspirado no Golf, mas muito inferior ao original. A Saveiro foi derivada do nosso Gol, e não chegou a sair do Golf.

      Excluir
  8. O NSX é a versão sem ser super né. Desse só espero a versão preta se sair pra pegar. Era a que o Senna tinha. A Caddy está linda melhor q a prata.

    ResponderExcluir
  9. É claro que as aberrações iriam dar as cara uma hora ou outra, e 2016 não seria só de novidades legais como apresentadas no começo das revelações dos modelos do ano.
    Muita variaçãos á base de LSD, como o Rip Rod, que não chega a ser um modelo ruim, e esse novo Monteracer que tem linhas muito próximas do Retro Active, porém aberto tipo protótipo de corrida.
    Eu até que gostei do Stockcar, pena que aquela versão transparente e que brilhava no escuro era T-Hunt, dependendo do modelo que faça parte da "Night Storm" ou seja qual for a nomenclatura do ano, fica interessante.
    Mas dentre estes com certeza a VW Caddy e o Acura NSX, carros reais e sem exageros, são sempre bem vindos, esta pintura do Camaro só achei legal no Nitro Doorslammer.

    ResponderExcluir