sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Novidades 27/11

A partir de hoje você pode aproveitar as grandes ofertas que as lojas Semaan e Coleciona prepararam para o Black Friday! Tem lotes das séries Hot Wheels Elite, Retro Entertainment, Fast And Furious, e muitas outras novidades e coleções com preços sensacionais! Acesse as lojas nestes sites: Semaan e Coleciona.

Hoje você vê mais fotos oficiais do lote “C” da linha básica de 2016:

• Nissan Fairlady Z (New Model), Aston Martin 1963 DB5, Corvette Stingray:

• Dawgzilla (New Model), Nitro Tailgater, Cloak And Dagger:

15 comentários:

  1. Se agradar ao vivo, só o Fairlady.

    Não consigo entender a escolha para o DB5 de uma cor tão parecida com a lançada na linha 2015. Pior, o mesmo vai acontecer com o DBS, um casting que eu colecionava todas as variações mas desisti depois que as últimas saíram idênticas a outras já lançadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não lançar em preto? Assim eu teria na coleção o DBS preto que só saiu na série Mystery em sacos plásticos.

      Excluir
  2. O cara que desenhou esse carro laranja fumou maconha estragada.. Que coisa horrível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a maconha mais estragada é da diretoria que liberou esse projeto da mesa dos designers!!

      Excluir
  3. Daí vem o Nissan Fairlady Z e o Aston Martin 1963 DB5, ambos ficaram legais, pode vir se eu gostar ao vivo esse Dawgzilla, é uma pickup imaginária, mais até que ficou legalzinha!
    Novidades boas desta semana!
    Dos 6 ai de cima, 4 se salvam dependendo do gosto de cada um, e 3 são carros reais, para mim eles são:
    - Nissan Fairlady Z
    - Aston Martin 1963 DB5
    - Corvette Stingray
    - Dawgzilla (esse depende do gosto de cada um, agradou a mim, aos outros eu não sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do Aston Martin 1963 DB5, ele vem porque eu não achei nenhum vermelho escuro da Mainline desse ano, espero pelo menos achar esse vermelho claro!
      E o Nissan Fairlady Z, vem porque ele ficou muito legal, parecido com o carro real, e é um dos carros que estão no novo jogo do Need for Speed, tem que vir para a coleção!
      O Dawgzilla pode vir porque ele é uma pickup, imaginária, mas é, e como coleciono pickups como um dos focos de coleção, mesmo sendo uma pickup da HW pode vir, afinal só porque não existe no mundo real, não deixa de ser legal para alguns, como eu!

      Excluir
    2. Essa pickup serve para off road pode até existir parecidos pois carros de trilha não tem padrão, como as gaiolas então essa ai está aceitável.

      Excluir
  4. Os três primeiros é claro!

    Essas variações do Aston da linha básica é muito melhor que aquela verde com milhões de estampa e com pneu de borracha que saiu em uma série que nem lembro qual é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa variação do Aston Martin 1963 DB5 horripilante saiu na série Heritage, na sub-série Real Riders, no último lote, para ser mais preciso!
      Nem detalhamento traseiro e dianteiro tem no da Heriatge, e a Mainline até agora todos tem, é um absurdo isso, variação escrota, e o verde nem escuro é, é tipo um verde paraguaio (daqueles bem falsificados)!

      Excluir
    2. Realmente, eu peguei esse DB5 da Heritage e é muito podre.. decepcionante.

      Excluir
  5. A Nitro Tailgater razoavel em vermelho e aceitável em azul está medonha cromada com laranja. O DB5 é bem detalhado, mas prefiro o tom de vinho deste ano, esse vermelho tá berrante pro modelo.
    O Corvette Stingray é um molde bem antigo, the 1976, praticamente o ano do modelo real, é exuto de detalhes, o que não curto, mas adecoração tá bacana, pode ser que eu leve, preciso analisar na hora.
    O Dawgzilla é uma duvida cruel, gostei do modelo, mas esses cromados onde não deve... o Cloak And Dagger é exquisito, ele é tipo um carro fantasma coberto com um lençol, eu queria muito o modelo, mas esse laranja está para se pensar. O fairlady também está um sei lá...

    ResponderExcluir