terça-feira, 10 de novembro de 2015

O carro de “Férias Frustradas” da Greenlight!

Além da réplica na escala 1:64 da série Hollywood da Greenlight, haverá também uma na escala 1:18, e abaixo você pode ver as primeiras fotos do protótipo do National Lampoon’s Vacation Family Truckster “Wagon Queen” nessa escala.

Em breve teremos as fotos do modelo finalizado e do carro na escala 1:64 também. É bem interessante ver  fotos dos moldes de fábrica, e entender um pouco mais sobre esse tipo de processo que nem sempre é mostrado pelas marcas. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


6 comentários:

  1. Junto com o motorhome de Breaking Bad..esse é o melhor lançamento do ano...espero por essa mini a muito tempo...Greenlight ta demais cara..!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá cara demais!!!! E não demais cara!!! R$50,00 num Greenlight Hollywood. Mais caro que um M2 com base acrílica descrevendo o modelo e abre portas e capô!!!

    Um Hollywood fora da cartela você tem que descrever para algumas pessoas, muitos não conhecem a miniatura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo comendadorsilva, seria perfeito a greenlight com aquela base também, compensaria o preço.

      Excluir
  3. Realmente os preços são injustos p nós aqui no Brasil concordo...mas e a paixão?Tem miniaturas q são muito mais q um item colecionavel...essa por exemplo,o filme fez parte da minha infância,sou um saudosista nato...desde q comecei a colecionar imagina essa e outras q fazem parte da infância...e quer prazer maior do q falar delas p alguém...explicar sobre elas...é muito bom...sim os preços e outras coisas são complicadas...mas o prazer ainda é maior!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Serei o primeiro a comprar, este é meu carro favorito.

    ResponderExcluir