domingo, 8 de novembro de 2015

O jogo Need For Speed está de volta!

Se você gosta de carros, você conhece o Need For Speed, e se você o conhece, sabe que há novidades por aí. Uma nova versão foi lançada nos últimos dias, e além dos carros da Hot Wheels que você já viu por aqui, ele vem recheado de carros fantásticos, incluindo aí carros do Ken Block e Porsches da Urban Outlaw. Não deixe de ver o trailer de lançamento abaixo:

8 comentários:

  1. Ainda lembro de falar que a vida real parece pixelada perto desse jogo.. E continuo achando isso e que o jogo vai ser F-O-D-A ***-***

    ResponderExcluir
  2. Poderiam voltar a fazer um jogo no estilo underground 2 , com mta customização ... Hj vc não muda nada nos carros , vem tudo padronizado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a ideia desse NFS. E tem MUITA customização. Aliás, em muita coisa ficou no mesmo estilo dos Underground.

      Excluir
    2. E o meu preferido apesar dos novos gráficos, mas o underground 2 com suas customizações é bem melhor criar vários modelos de carros, ainda mas pra quem coleciona hotwheels.

      Excluir
  3. Esse jogo promete ser fodástico.
    Alguém sabe se será lançado também para XBOX 360 e PS3?

    ResponderExcluir
  4. Fiz 40% do jogo até agora... a primeira impressão foi ótima, mas depois de chegar perto da metade, pra quem não gosta de drift (como eu) o jogo já cansou... muita missão para ficar derrapando o carro e ganhando pontos.. não curto. Provavelmente não chegarei nos 100%. Sem falar que a interatividade com os outros jogadores no mapa é zero. Me diverti muito mais com o último Rivals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e pior que isso é não ter volante para essa geração dos consoles com qualidade e preço como na anterior.

      Excluir