quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Os Hot Wheels de Need for Speed!

Com o lançamento de mais uma nova edição do jogo Need for Speed, a Hot Wheels resolveu aproveitar o sucesso da série para vender seus carros de uma forma bem interessante. Três carros com as cores da Hot Wheels poderão ser usados no jogo, e os três estarão disponíveis também na linha básica de 2016 com as mesmas cores e adesivos que apareceram no jogo. 

A Mattel mostrou as fotos dos carros no jogo, e você já pode se preparar para ver o Nissan Fairlady Z (que você já viu por aqui), o Nissan Skyline GT-R (R34) e o SRT Viper GTS-R nas lojas em breve do jeito que você vê aqui embaixo. 

6 comentários:

  1. Legal, mias daí acho que só vem o Nissan Skyline GT-R (R34), espero que a HW não cague na decoração dessa mini, a última variação dele ficou bem legal!
    Pode até vir o Nissan Fairlady Z, mais acho que não vem não, eu já vi como a mini ficou mais não vem não, embora ficou até interessante!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que se vê nas fotos não!!! Virá uma roda bem zoada como sempre. Restolho das aberrações!!! Cara, pega esses carros, põe rodas de borracha, faz uma baita cartela e põe a venda por R$50,00 e vende igual Coca-Cola!!! Empresa que só quer vender Barbie é fóda!!!

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente eu pego esse R34 e o Viper. Vai ser bom ter umas boas edições dessa serpente dos muscles (deve ser muscle também...) agora que já tá com a sua "morte" anunciada :'(

    ResponderExcluir
  4. Lindos... pena que são destroçados pela HW...

    ResponderExcluir
  5. A linha básica já lançou um Skyline vermelho bem parecido com esse só não tem os adesivos mas é idêntico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o Fairlady, eles usaram modelos que a HW já produziu pra criar esses customs. Afinal, são Hot Wheels na "vida real"... Pelo menos no jogo são...

      Excluir