sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Os primeiros japoneses da série Car Culture já saíram da fábrica!

Não ia demorar muito pra aparecerem os primeiros exemplares da série Car Culture, que chegam nas lojas no ano que vem. E a primeira subsérie é a Japan Historics, e alguns carros dessa coleção você já viu por aqui.

O que temos hoje são as primeiras fotos dos carros de pré produção saindo de fábrica, pra você saber como ficarão ao chegar nas lojas. Eles ainda tem algumas falhas e detalhes típicos de início de produção, mas não podíamos deixar de mostrá-los pra você. 

Abaixo você vê o Nissan Skyline H/T 2000GT-X e o ’71 Datsun 510 Wagon. Repare que as rodas da Wagon são inéditas, e que os carros não tem detalhes frontais ou traseiros pintados. Saiba mais sobre essa série e veja mais fotos neste link.


16 comentários:

  1. Gostei muito dessas rodas do Datsun, tem chances de aparecer uma dessas de plástico na mainline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem chance... essa é uma roda feita em dois pedaços (plástico e borracha), e não tem chances de fazerem uma pra linha básica só em plástico.

      Excluir
    2. Impossível não é, mas aí essa linha perderia essa diferenciação de não ter rodas genériacs ou as mesmas de sempre tipo as rodas de aço sem calotas, as Cragars ou as semelhantes ás da Ferrari F40.

      Excluir
  2. Desses 2 modelo não vem nenhum! Só vem dessa série até agora o Skyline da policia que já mostrou por aqui, de resto não vem nenhum, pelo menos dessa série!
    Espero que outra sub-série dessa série seja só de pickups com rodas de borracha, seria top, óbvio que a HW ia dar um jeito para cagar na decoração de algum modelo, mais se o elenco da série fosse bom, já seria legal!
    Essas novas rodas são bem legais, e estão no Skyline da policia!

    ResponderExcluir
  3. Esse Skyline saiu na linha básica de 2014 na cor preta...

    http://www.hotwheelsbr.com/2014_Workshop/225-lg.jpg

    ...e pode até não ser considerado oficial pela Mattel mas eu considerei que é um carro do Velozes e Furiosos 5. É o carro que o Brian chega na favela do Rio, no início do filme, e quanto está vigiando os capangas juntarem o dinheiro. Pois é praticamente o mesmo carro!!

    Alguém ai acha o mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho, e acabo de ficar surpreso, nem pensei que aquele carro preto antigo que o Brian dirigia trazendo com ele a irmã do Toretto (sua mulher no filme) é um Skyline (mesmo eu sabendo que a maioria de carros do Brian eram Skylines, e os do Toretto Dodges Charger, no filme)!
      Acabei de me ligar co isso!

      Excluir
    2. Não é idêntico mas considero para juntar com os demais HW do filme que tenho!!

      Excluir
  4. Nenhum chama a atenção, o Datsun parece uma edição pro Walmart e o Skyline tem cara de mainline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. http://vignette2.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/8/80/Nissan_skyline_ht_2000gt-x_2011_white.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20111114023356

      Excluir
  5. Acho que já tiram todo o leite dessa pedra chamada Datsun 510 wagon, apesar de achar o modelo fenomenal, acho que já deu pra ele, foram quase 10 variações se não mais.

    ResponderExcluir
  6. ’71 Datsun 510 Wagon gostei com essas rodinhas fico melhor ainda

    ResponderExcluir
  7. Datsun vem. Ainda mais com o logo da G reddy. Já o Skyline saiu nessas cores mas a faixa era verde. Por ficar.mto semelhante a essa outra versão da mainline não vem.

    ResponderExcluir
  8. E no fim adquiri a Datsun 510 e por coincidência a Greenlight me lança um R35 GTR tbm da Advan que já adquiri.
    A dupla ficou animal.

    ResponderExcluir