quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um novo lote da série Pop Culture da Hot Wheels!

O próximo lote da série Pop Culture vem com decorações dos chocolates da Nestlé, e o grande destaque é sem dúvida o Convoy Custom, um dos caminhões mais legais que a Hot Wheels já produziu, e que foi criado pelo lendário Larry Wood.

São 6 modelos com pneus de borracha e com corpo e base de metal. A dica da matéria foi do leitor Leandro Henrique Marques e a foto é do Luis Bonilla. Clique aqui e veja tudo o que já falamos sobre essa série.

20 comentários:

  1. Daí vem o Convoy Custom, e só, legal esse lote da Pop Culture, mais acho que como os Retro já aumentaram para 35 reais, os Pop Culture também já aumentaram para o mesmo preço!
    Uma pena, mas colecionismo não pode é parar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pop Culture por aqui está a R$ 25

      Excluir
    2. Pois a única loja que vende Pop Culture na minha cidade é a Ri Happy, ela está nos lotes do Batmam (ainda encalhados, algumas minis por exemplo a do Pinguim que é o caminhão branco e a da mulher-gato o ônibus roxo, parece que nem foram tocados por ninguém na loja, ninguém os quis), e lá a 2 semanas atrás chegou o Pop Culture dos Star Wars e já acabou 1 semana depois todo o estoque, desde os Pop Culture do Batmam o preço lá é de 30 reais, acho que já aumentou para 35 reais, nem fui lá conferir, nunca peguei um Pop Culture a 25 reais, é triste depender de apenas uma loja para poder adquirir minis de séries mais caras, pois nenhuma loja da minha cidade fora essa vende as séries mais caras da HW, por aqui só vende Mainline mesmo!
      E o pior de tudo isso, é que essa Ri Happy ainda não recebeu o lote A de 2015, isso mesmo que você leu, lote A de 2015 no seu estoque, ai não da mesmo, sorte que para os Mainline sempre posso contar com a Rio do Peixe (Mainline dos lotes mais novos de 2015, por 8 reais, não 9 reais, eles não aumentaram os preços) e com as Americanas (semmpre fazem promoção de Mainline a 7 reais, e recebem os lotes novos com frequência!

      Excluir
  2. Daí vem o Convoy Custom, e só, legal esse lote da Pop Culture, mais acho que como os Retro já aumentaram para 35 reais, os Pop Culture também já aumentaram para o mesmo preço!
    Uma pena, mas colecionismo não pode é parar!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo lote!
    Mas não virá para o Brasil, pois para cá só vem os lotes ruins.
    Espero até hoje pelos lotes Pop Culture da Turma do Snoopy (Peanuts) e do Chocolate Mars,
    Estou farto disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem mainline aparece mais =/
      estamos já em situação crítica

      Excluir
    2. A região que você mora está com azar. Pra mim já apareceu até o lote A 2016.

      Excluir
  4. 5 miniaturas aproveitáveis em um lote de 6!!! Esse lote não verá o sul da Linha do Equador nunca!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como é o foco mais uma Dairy Delivery pra coleção.
    O Caminhão está simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahhaha......mais um Convoy "lenda".
    A gente só vê aqui...no t hunted hahahhaha

    Jamais peguei na mão, então não existe haha.....enfim., se por um milagre de Jesus eu encontrar, de formos justa e honesta, adquiro...

    ResponderExcluir
  7. Convoy Custom também só vi em fotos é uma lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for esperar pra vê-lo pendurado nas gôndolas, assim como por exemplo essa série do Star Wars (menos a Kombi), é lenda mesmo. Em mais de 5 anos de coleção só UMA vez vi Convoy em gôndola, dois do Maguilla em uma Havan a R$ 25. Não comprei porque já tinha o meu amarelo e prata da Pennzoil e é uma mini que não merece um gorila de decoração.

      Excluir
    2. O pior que essa serie do Star Wars e dos heróis vingadores estão encalhados em uma loja americanas na minha cidade.

      Excluir
  8. Se achar, digo se achar so o caminhao!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Convoy com certeza, mesmo se tiver que pagar 50 mais frete.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Yes.... If u want individual pics please let me know and I'll send to you but give me credit.

      Excluir
  11. Gostei muito do lote, mas pelo preço não vem nenhum. Prefiro guardar para a série retro mesmo ou para a própria mainline que ta vindo com uns modelos bem legais.

    ResponderExcluir