segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Um novo pack com muscle cars da Hot Wheels

Um pack de 5 carros da série Muscle Mania já está aparecendo nas lojas do outro lado do mundo, e ele é composto por muscle cars das décadas de 60 e 70. O destaque vai para o ’74 Dodge Charger (não confunda com o ’74 Brazilian Dodge Charger), que só apareceu uma vez na linha básica, e fazia muito tempo que não era produzido. O pack já é da série 2016 e os carros que aparecem nele não sairão em nenhuma outra série com essas cores e decorações.

A dica da matéria foi do nosso amigo Denis Karazinac da Croácia, mas se as fotos forem suas, nos avise para creditarmos corretamente!

7 comentários:

  1. Queria ver é esse off-road que está do lado deve ser interessante também pois esse muscle mania ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Meu foco são os Muscle Cars, pode ser que eu compre se analisar na mão, mas essas rodas do Mustang, sempre foram exageradas mas desta vez além de exagerada estão horríveis!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada mal, tirando o Mustang, que, como dito, já tem rodas exageradas, com esse modelo "pizza" que tem aro largo e perfil baixo ressalta isso ainda mais, Além de não ser fã de packs, os quais só gostei de um da Ferrari e outro de carros esportivos dos anos 80/90, isso lá em 2011/2012, as decorações são similares aos modelos unitários que já sairam anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. My photo, was posted on Racegrooves FB first. here also got YouTube https://m.youtube.com/watch?v=D3uW3lf-CUg
    Thanks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Ian! Give me your complete name so I can credit the picture!

      Excluir
  5. Pode vir, gostei das decorações, mais o primeiro carro está horripilante!

    ResponderExcluir