sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Uma grande novidade na série Heritage da Hot Wheels

A Mattel apresentou em seu site restrito para sócios do Red Line Club as fotos da Chevy Blazer 4x4, um antigo carro da Hot Wheels que apareceu nas lojas entre 1984 e 1996, e reapareceu em uma série em 2004 chamada “Lost Cars of China”, porque o molde dela estava realmente desaparecido! 

Ela foi atualizada e aparecerá novamente no lote 6 da série Heritage, o último da série, e que terá carros com rodas de plástico que simulam as rodas usadas antigamente pela marca. O lote chegará no começo de 2016, e logo depois dará espaço para a inédita coleção Car Culture, que você já conheceu por aqui.

Abaixo temos a lista de carros que virão nesta nova caixa, e as fotos oficiais da Blazer. Clique aqui e veja tudo o que já postamos sobre a série Heritage.

Lote 6 (Redlines):
• ’64 Chevy Nova Wagon
• Chevy Blazer 4×4
• Corvette C6R
• Custom ’66 GTO Wagon
• Long Gone
• Mig Rig

10 comentários:

  1. Esse vem com certeza, só uma palavra para está variação desse carro: espetacular, tem até os faróis traseiros pintados de forma detalhada, vidros escuros num carro de cor branca (algo raro de se ver na HW, pois geralmente em carros brancos ou prata eles colocam vidros azuis claros ridículos)!
    Mais dessa sub-série da Heritage, a Red Line, eu só aguardo ansiosamente pelo caminhão Long Gone, sempre quis ter um, mais nunca achei 1 único nas gôndolas das lojas, que está nesse lote dessa sub-série junto com o Chevy Blazer, e com os carros desse lote que o Douglas citou acima!
    Esse último lote Red Line deve ser o melhor dessa sub-série, pois começou bem, espero que termine do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  2. Aí simmmmm
    Linda! Uma pena as rodas de plástico... Mas fazer o que....não ta fácil pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí simmmmm
    Linda! Uma pena as rodas de plástico... Mas fazer o que....não ta fácil pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí simmmmm
    Linda! Uma pena as rodas de plástico... Mas fazer o que....não ta fácil pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda miniatura quero esse camburão é temático do gta sam andres policia rural

    ResponderExcluir
  6. Eu me recuso a pagar 20,00 nesses carrinhos com roda de plástico. A serie Real Riders eu peguei os 18, ja essa Red Lines passei todos, mesmo tendo alguns modelos exclusivos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse modelo bacana, o que eu não gostei foi a pintura simplória, se tivesse um tema de resgate ou offroad mesmo, seria muito melhor, quanto ás rodas, mesmo de plástico, eu já acho bacana, eu inclusive tenho um set de Formula 1 Made in China com um modelo semalhante e com essas mesmas rodas, uma versão de qualidade seria bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. Vem assim cmo cmo o GTO 66.
    Ainda mais por ser um molde esquecido q renasce. Enzo q ter um7m representante.

    ResponderExcluir