quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BOMBA! Um Dodge Charger como modelo promocional de 2016!

Descobrimos qual é o modelo promocional das lojas Walmart nos EUA em 2016: o ’69 Dodge Charger Funny Car com acabamento em zamac. Não é a primeira vez que ele aparece nas promoções de “20 carros por 1” (veja fotos dele aqui), mas é a primeira vez que ele aparece com esta decoração e a ausência de tinta.

Não se sabe ainda como serão as regras para se conseguir este carro, nem quando estará disponível, mas você já sabe como ele será na foto abaixo (o modelo estará disponível somente nos EUA)! Para ver mais fotos e informações de carros promocionais dos anos anteriores, clique neste link.

4 comentários:

  1. Deu uma dó desse Dodge sem comentários. Então resolvi postar um por solidariedade :)

    ._.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários. Lastimável, se por algum motivo achar nas gondolas passo.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Não é meu foco, mas se encontrasse por aqui, levava!!! O pessoal reclama demais... isso não é um carro normal, está de acordo com a proposta, um funny car até bem fiel aos de verdade. Tem gente que acha legal cada coisa bizarra que não dá nem para entender, e quando vê algo assim, ou como o Camaro $TH da outra postagem, já saem malhando. Quem gosta das corridas de dragsters, pro mods e funny cars, com certeza vai curtir.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa troca pela proposta. Eu pegaria ele mesmo simples, igual ao '71 Mustang Funny Car de 2013.

    ResponderExcluir