segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mais uma novidade quente da Johnny Lightning para 2016, e uma raridade do passado!

Na última semana a Johnny Lightning apresentou o 1967 Ford Fairlane que chegará às lojas em janeiro de 2016. Lojas dos EUA, claro. Ele é mais um molde antigo que ganhará nova vida e novas cores na coleção do próximo ano. 

E eles também mostraram um interessantíssimo pack de 5 carros “Pony Power 2” com todos os carros na versão “white lightning” (os T-Hunts da Johnny Lightning). Além de ser um belo pack, ele seria raríssimo se tivesse chegado até as lojas e se não fosse uma amostra de fábrica. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.

7 comentários:

  1. Sem palavras, que coisa linda, e esse pack então?
    Que perfeição!!!

    ResponderExcluir
  2. Na foto em que os 05 carros do pack aparecem juntos dá pra perceber abaixo um blister lacrado com o General Lee White Lightning!!! Será que ele estará de volta pela Johnny Lightning???

    ResponderExcluir
  3. mes que vem chega aqui

    Comentários
    Johnny Lightning
    Johnny Lightning We will sell Johnny Lightning cars in Brazil. We work with two distributors who will sell the toys to stores. Look for them in February. You may have to search the Internet. ######## Vamos vender carros "Johnny Lightning" no Brasil. Trabalhamos com dois distribuidores que irão vender os brinquedos para as lojas. Procure-os em fevereiro. Você pode ter que pesquisar na Internet.

    ResponderExcluir