sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novidades 18/12

Natal chegando, Star Wars bombando, e você aqui vendo as novidades semanais da Hot Wheels! Hoje temos mais fotos oficiais do lote “D” da linha básica Hot Wheels de 2016:

• Custom Ford Bronco, Custom ’15 Ford Mustang, Bentley Continental Supersports:

• Muscle Speeder (New Model), Mad Propz, Loopster:

7 comentários:

  1. Tava olhando um post do Lamley do lote E, dá pra confirmar; o Acura Integra não vem ainda :\

    Tem coisa boa aí, mas não levo mais por causa dos preços.

    ResponderExcluir
  2. O Bronco ficou demais! Ele vem para a garagem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Daí só o Bentley mas só olhando pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Desses aí eu só peguei o Custom Mustang q tá lindo ao vivo. O Bronco eu quase peguei, mais achei esse branco da parte de cima desnecessário. Se ainda fosse preto ou cinza o acabamento ficaria melhor e não pareceria tanto com um carro de brinquedo (oq realmente é).

    ResponderExcluir
  6. De possibilidades, só os 3 primeiros, o que me agrada na Bronco é a pintura, mesmo com grafites medianos, o interior/paralamas agora pretos, a base cromada, mesmo que parruda, deixa a frente melhor, e o ruim são o topo brancão, mesmo que combine e o estepe mesmo que num ângulo "melhor" agora está integrado no interior, pelo menos não removeram... ainda.
    O Bentley é legal, mas está mais pro "não", era prefirível pintar as grades dianteiras, fora que detesto essas rodas, e o Mustang estou na dúvida, apesar de pegar um fantasia, um custom ou outro, não sou fã do tipo e acabei passando o deste ano, se tiver a sorte de achar algum sobrando, pego este também, pois esse verde está demais.

    ResponderExcluir