terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Todos os Hot Wheels e todos os Super T-Hunts de 2015. Mas cadê a Ferrari?

Como manda a tradição, a Mattel vai colocar à venda hoje para os sócios do Red Line Club uma caixa com 14 Super T-Hunts de 2015, e outra caixa com os 435 Hot Wheels lançados em 2015, incluindo variações de cor, os 5 modelos promocionais do ano, e os T-Hunts e Super T-Hunts. 

Mas por que a caixa de Super T-Hunts tem 14 e não os 15 carros lançados em 2015? O motivo é o licenciamento da Ferrari que a Mattel perdeu neste ano, o que a impossibilita de vender a Ferrari 599XX. E por isso eles decidiram dar como “brinde” o carro para todos que comprarem a caixa, sem que ele apareça nas fotos ou na descrição do produto. A caixa vai custar $189.99 e apenas 1.000 caixas serão vendidas.

A grande caixa com todos os Hot Wheels custará $549.99 e virá com duas Ferraris “de brinde” e mais a Ferrari 599XX Super T-Hunt. Serão produzidas apenas 450 caixas que você vê nas fotos abaixo. O produto estará disponível apenas para colecionadores americanos e canadenses.

3 comentários:

  1. Que bizarro. Mattel dando o jeitinho brasileiro de ser sacana. Quer dizer que vender não pode. Mas dar meio q por baixo dos panos blz.
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. A Ferrari foi vendida durante a licensa e com certeza a Ferrari já sabia dessa caixa de fim de ano. Então se bobear a própria Ferrari autorizou o brinde, para que não desvirtuasse a proposta e de repente até como uma forma de agradecimento pelos anos de parceria. A 599XX é um dos modelos mais fiéis no que se limite a ser um Hot Wheels. Proporções perfeitas (ok a roda traseira é maior mas passa de boa...), decorações de ótimo gosto... enfim.

      Excluir