terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Um incrível Dodge Daytona da Racing Champions para 2016!

Uma das melhores coisas do renascimento das marcas Johnny Lightning e Racing Champions é acompanhar semana a semana suas “novidades” para o retorno ao mercado em 2016. E as “novidades” são com aspas mesmo, já que são carros produzidos há mais de 10 anos, e que voltarão a partir do ano que vem para as lojas com novas pinturas e decorações. 

Abaixo você vê o 1969 Dodge Daytona que originalmente pertenceu à linha da ERTL American Muscle, e que agora aparecerá na linha da RC em um lote que chega em fevereiro nas lojas dos EUA. Este é um carro que já foi reproduzido na escala 1:64 por marcas como Hot Wheels, Greenlight, M2 e Johnny Lightning, e seria muito interessante ver todos alinhados para saber qual é o mais perfeito. O pior deles você já sabe qual é né? Quer ver tudo o que já mostramos da Racing Champions? Clique aqui!

8 comentários:

  1. "O pior deles você já sabe qual é né?" Douglas, é muita maldade com aquela fábrica de brinquedos!!! Isso aí é uma réplica, não carrinho pra criança jogar na parede!!!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que coisa linda esse volta logo e vai bater nas outras marcas com muita certeza eu mesmo agora abandonarei de vez os HW e esse daytona esta lindíssimo e melhor é o foco e tema da minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Oi do mesmo...!!!!
    É como eu digo: com o passar do tempo...mudamos nosso conceito de colecionismo e passamos a ver outros olhos as minis.
    Isso ai é algo pra ter num acrílico... Intocável.
    Muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonado pelos Daytonas, meu plano no colecionismo era ter um Daytona de cada marca em 1:64. Atualmente ja tenho da HW, M2 e GL, sera que consigo conseguir essa para contribuir?

    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores notícias que temos lido aqui é a volta destas marcas, Racing Champions e Johnny Lightning, que sempre nos trouxeram excelentes miniaturas. A despeito de preços, quem gosta de qualidade e não de quantidade tem que ter estas minis na coleção. Agora só falta algum distribuidor negociar para que estas marcas possam ser vendidas a preços cabíveis no Brasil. Pelo menos sonhar não custa.

    ResponderExcluir
  6. Nada mau... Eu tenho um desses da época da ERTL, verde oliva com faixa preta, base de plástico e capô e porta-malas que abrem. Me parece, pelas fotos, que essas partes vão continuar a abrir, mas a base agora é em um peça só de metal. A base antiga vinha com peças separadas pra representar escapamento, eixo traseiro, eixo cardã e fundo do motor, era legal, mas muito frágil.

    ResponderExcluir