segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Finalmente a primeira foto do carro de “Férias Frustradas” (“Vacation”)!

Depois de tanta espera, a Greenlight mostrou a primeira foto do 1979 Family Truckster “Wagon Queen” do filme “National Lampoon’s Vacation” (“Férias Frustradas”) na escala 1:64. Ele estará presente na série 12 da coleção Hollywood que chegará em breve lá nos EUA. 

O carro também terá uma versão na escala 1:18 e logo teremos fotos dele já finalizado. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

6 comentários:

  1. Finalmente!!!...a mini ta fantástica!...pedir as malas e q as calotas saíssem seria pedir demais,rsrs...a Greenlight cada vez mais Sensacional...ansioso p pegar a minha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não me interesso por esse filme, mas fazendo uma crítica à miniatura, me parece que parece um brinquedo de plástico... Por ser Greenligjt não deveria ser mais real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naoshi talvez a parte de.madeira deveria ter uma realidade concordo. Com relacao a cor está otima esse verde fosco envelhecido é o que confere o filme.falrou as.malas.no.bagageiro de teto mas e pedir demais. Porem nao recordo das rodas serem assim. Mas de qwer.forma essa vem.na colecao.pq tenho o Citroen Ds antigo do Férias Frustradas 2. Customizado por um amigo.

      Excluir
  3. Michael...essas rodas são de quando eles compram o carro...quando pegam a estrada acabam errando o caminho e vão parar num bairro "barra pesada" lá eles pedem informação e os caras acabam roubando as calotas do carro,q eram iguaizinhas a essas da mini...e então o carro fica com rodas pretas o restante do filme...quanto a mini...ta maravilhosa,tenho certeza q ao vivo é ainda mais show de bola...só a iniciativa da Greenlight em trazer essas minis q ninguém fez já vale todos os parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. estava na esperança que viessem as malas e a vó morta enrolada em cima do teto, mas não foi dessa vez :(
    Talvez na edição 1:18, ou em um release (uma forma de ganhar dinheiro 2x) a vózinha apareça

    ResponderExcluir