segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mais quatro carros da Hot Wheels para a linha básica de 2016, e mais informações sobre eles

Na semana passada a Mattel divulgou a atualização da sua lista de carros para a linha básica de 2016, e com ela descobrimos o nome de quatro novos carros que aparecerão nas lojas neste ano. Mas isso você provavelmente já sabe.

O que talvez não saiba, é que conseguimos a confirmação de que a 2014 Honda Odyssey vai ser uma réplica fiel do carro real, ou seja, ela não terá motorzão saindo pelo capô, não será rebaixada e não será toda esquisita. Isso até pode ser uma boa notícia, mas será que ela será legal assim? Provavelmente foi um pedido da própria Honda para promover o carro. 

O The Beatles Yellow Submarine aparecerá na linha básica e também em uma nova série dedicada aos Beetles. Não sabemos como será essa série, mas temos certeza que em breve teremos mais informações. 

O ’15 Mazda MX-5 Miata terá uma versão da Hot Wheels e outra da Matchbox, mas já dá pra arriscar o palpite de que a versão da Hot Wheels será mais “esportiva”. E os fãs de carros italianos ficarão desde já torcendo para que Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo não tenha aquele “queixo” levantado como virou padrão em outros carros da Hot Wheels. 

Além desses quatro novos carros, ainda tem mais quatro que a Mattel ainda não divulgou o nome. Será que o seu carro favorito estará entre eles? Abaixo você vê fotos dos carros reais, e você pode clicar aqui e ver a lista da Mattel. Clique aqui para ver mais informações sobre essa lista.

12 comentários:

  1. Será o primeiro submarino da história com rodinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Busca por google e verás que Corgi já fabrico um no seu dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he,he. Será o segundo "mesmo" submarino com rodinhas!!!!

      Excluir
  3. Tudo o que é Honda é bem vindo...
    Só falta fazerem o Civic eg6 ;)

    ResponderExcluir
  4. Se a Odyssey não ficar toda rebaixada, motor daltado para fora e cheia de trecos de carros esportivos, ela ira para a garagem, uma, duas e três de uma vez so'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem lê se informa né; ela vai ser uma réplica "exata" do carro real, sem modificações, sem decalques escrotos, sem personalizações sem nada além do que for do modelo real e original, dessa vida real.

      Enfim, eu to pra ficar de olho no MX-5, que eu já fiquei interessado só ao ver o da MB (mas, se ficar legal, vou adorar sim uma versão tuning dele), e o Huracan Super Trofeo, já que Lambo aqui é muito mais que bem vindo e glorificado *-*

      Excluir
  5. Interessante, sabia da versão da Matchbox do Miata, achando que seria engano ser HW como dito num comentário. Se o Yellow Submarine não for independente como a nave do Batman, mas, com rodinhas, se tiver uma modelagem legal, e não for uma aberração como a nave dos Jetsons, será bem vinda, mesmo não sendo o meu foco. A Huracán talvez não tenha queixo móvel, mas provavelmente virá com asa de metal, moldada na carroceria. espero que o Miata venha normal, como boa parte dos conversíveis, e não um JDM vida-loka, como veio o RX-3 e a Odyssey será algo bom pra que curte vans e não quer uma Nitro Tailgater.

    ResponderExcluir
  6. Fora o carro de familia da honda se estiver coerente vem.

    ResponderExcluir
  7. Fora o carro de familia da honda se estiver coerente vem.

    ResponderExcluir
  8. Ja estou no aguardo pelos 4, tenho esperanças que a super trofeo nao tenha o queixo levantado por que nenhum dos modelos licenciados tem o queixo levantado, com exceçao do mustang e claro. Os outros 4 modelos que faltam ser revelados, poderia ser o Alfa Romeo Giulia,Lamborghini Asterion ou Egoista, Land Rover Discovery Sport
    e por que nao a Fiat Toro para homenagear o Brasil, nao custa nada sonhar ne!?kkkk

    ResponderExcluir
  9. Huracan fico muito bom se encontra-lo vem pra garagem sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Maior expectativa é pelo Odyssey. Preferia que fosse o Lamborghini Asterion no lugar desse Huracan com asa de zamac, aguardemos o resultado. Apesar de ser fã dos Beatles, não espero grande coisa do YS, só vem se ficar MUITO bem feito (e se encontrar, deverá ser rapado pelos "colecionadores").

    ResponderExcluir