quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Precision Miniatures: mais uma novidade da Greenlight!

A Precision Miniatures era uma marca especializada em réplicas na escala 1:18 de grande detalhamento e de alto valor no mercado, com alguns modelos incríveis em seu histórico, e que agora passa a pertencer à Greenlight, que terá uma nova linha dedicada a esses produtos chamada Greenlight Precision Collection. 

E alguns dos primeiros produtos que sairão de fábrica serão as réplicas de clássicos da Cadillac, como a 1966 Cadillac S&S 48 High Top Ambulance que você vê abaixo na escala 1:18 absurdamente detalhada. Estes belos carros chegarão às lojas especializadas em maio deste ano, e alguns deles estarão expostos na feira de Nurburgring. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. Réplicas da gringolândia que podem pagar U$150,00 brincando numa miniatura!!!! Como no Brasil a conta é X 10, quem se dá ao luxo de tirar R$1500,00 do bolso hoje????

    ResponderExcluir
  2. Replicas de excelente qualidade, melhor pintura que já vi em miniaturas 1:18, possuo quatro desta marca porém foram compradas quando eram fabricadas pela Precision e cotação baixa do dólar. Boa notícia que a Greenlight vai voltar a fabrica-las.

    ResponderExcluir